19.5 C
Brasília
05 dez 2025 08:59

IGESDF: termina nesta sexta (21) processo seletivo para médico, nutricionista, auxiliar de farmácia e técnico em enfermagem

Profissionais de saúde devem atuar em hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), sob gestão do IGESDF

Por Kleber Karpov

Termina nesta sexta-feira (21/Out), as inscrições para o processo seletivo do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF (IGESDF), de profissionais de saúde, de cinco especialidades. O instituto deve preencher vaga para Médico, técnico em enfermagem, nutricionista, auxiliar de farmácia para atuar em hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), sob gestão do IGESDF.

Fonte: IGESDF

Médicos

Os Médicos com especialidade em Geriatria podem se inscrever até o dia 21/10. É preciso graduação em Medicina, comprovada por meio de diploma emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); registro no Conselho Regional de Medicina (CRM); residência ou título de Especialização em Geriatra; além de experiência como médico geriatra. Os requisitos desejáveis e todas as informações sobre o processo de seleção estão no link: https://igesdf.org.br/processo/medico-i-geriatra/.

Já para médico endoscopista respiratório, as inscrições foram prorrogadas, também para o dia 21/10. É preciso ter graduação em Medicina, comprovada por meio de diploma emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); residência ou título de Especialização em Pneumologia, Cirurgia Torácica ou em Endoscopia Respiratória, comprovada por meio de diploma emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); registro no Conselho Regional de Medicina CRM; além de experiência como médico em Endoscopia Respiratória. Informações e requisitos desejáveis no link: https://igesdf.org.br/processo/medico-i-endoscopista-respiratorio-2/.

Nutricionistas

Os nutricionistas para atuar na área de Produção também podem se inscrever até 21/10. Neste caso, é preciso ter graduação em Nutrição, comprovada por meio de certificado emitido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC; pós-graduação em Nutrição na área de Produção, comprovada por meio de certificado emitido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC; experiência como Nutricionista na área hospitalar; além de domínio em ferramentas do pacote Office. Todos os requisitos desejáveis para ocupação do cargo e as demais informações para inscrição podem ser acessadas no link: https://igesdf.org.br/processo/nutricionista-producao-2/.

Técnico em Enfermagem

A vaga de técnico de Enfermagem em Medicina Nuclear, é necessário curso técnico em Enfermagem, comprovado por meio de certificado emitido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC; experiência como Técnico de Enfermagem na área de Medicina Nuclear; conhecimento básico em Pacote Office; além de registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (Coren/DF) em Técnico de Enfermagem. Os requisitos desejáveis e demais informações constam no link: https://igesdf.org.br/processo/tecnico-de-enfermagem-medicina-nuclear-2/.

Auxiliar em Farmácia

Para a vaga de auxiliar de farmácia, é preciso ter ensino médio, comprovado por meio de diploma emitido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC; experiência como Auxiliar de Farmácia; e conhecimentos em processos específicos. As inscrições podem ser feitas até 21/10 e todos os demais requisitos e informações constam no link: https://igesdf.org.br/processo/auxiliar-de-farmacia-3/.



Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:
YouTube | Instagram | Facebook | Twitter






 

 

Primeira Turma do STF forma maioria para condenar cúpula da PMDF

Por Kleber Karpov A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal...

Flávio Dino veta repasse de emendas a Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem

Por Kleber Karpov O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal...

Parque do Cortado recebe 15 mil mudas do Cerrado no Dia de Plantar

Por Kleber Karpov O Governo do Distrito Federal (GDF) promove,...

IPVA terá reajuste médio de 1,72% e IPTU sobe 5,1% em 2026

Por Kleber Karpov A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF)...

GDF institui plano de emergência para enfrentar poluição crítica do ar

Por Kleber Karpov O Governo do Distrito Federal (GDF) oficializou,...

Motoristas de aplicativo DO DF devem instalar QR Code até 17 de dezembro

Por Kleber Karpov Os motoristas de transporte por aplicativo do...

Destaques

Celina Leão dialoga com categoria em assembleia dos GAPS e presidente do SindSaúde-DF aproveita ‘visibilidade’ para tripudiar com parceiros?

Por Kleber Karpov A vice-governadora do DF, Celina Leão (Progressistas),...

Primeira Turma do STF forma maioria para condenar cúpula da PMDF

Por Kleber Karpov A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal...

Flávio Dino veta repasse de emendas a Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem

Por Kleber Karpov O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal...

Parque do Cortado recebe 15 mil mudas do Cerrado no Dia de Plantar

Por Kleber Karpov O Governo do Distrito Federal (GDF) promove,...

IPVA terá reajuste médio de 1,72% e IPTU sobe 5,1% em 2026

Por Kleber Karpov A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF)...