19.3 C
Brasília
10 abr 2026 23:43

IGESDF abre vagas com salário atrativo de até R$ 17 mil

Novas oportunidades para médicos e outros profissionais da saúde com benefícios

Por Pollyana Cabral
Nesta segunda-feira (14), o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF) lançou um processo seletivo simplificado com salários que chegam a R$ 17.281,01 e carga horária mínima de 12 horas semanais, de acordo com o cargo. As inscrições estão abertas até o dia 21 de abril, exclusivamente pelo site processoseletivo.igesdf.org.br.
As vagas são para formação de cadastro reserva nos cargos de: Médico Intensivista Adulto Plantonista, Médico Anestesiologista, Médico Cardiologista – Eletrofisiologista Invasiva, Médico Oncologista, Assistente Social e Fonoaudiólogo – Neonatal e Pediátrico.
Além da remuneração competitiva, os profissionais contratados terão direito a auxílio transporte, auxílio alimentação, acesso a clube de benefícios com descontos em estabelecimentos parceiros, abono semestral e folga no dia do aniversário.
Para participar, é necessário possuir diploma reconhecido pelo MEC, registro ativo no conselho profissional correspondente e, no caso dos médicos, residência médica com RQE e certificação na área de atuação, além de experiência mínima de seis meses para todos os cargos.
O presidente do IgesDF, Cléber Monteiro, destacou a importância da seleção para o fortalecimento da rede pública de saúde:
“Estamos comprometidos com a melhoria contínua dos nossos serviços e buscamos profissionais qualificados para compor nosso time. O IgesDF é 100% SUS e trabalhamos diariamente para oferecer um atendimento de qualidade”, afirmou.
O IgesDF é responsável pela gestão de importantes unidades de saúde da capital, como o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), o Hospital Cidade do Sol (HSOL) e 13 Unidades de Pronto Atendimento (UPAs). A iniciativa reforça o compromisso da instituição com a excelência no atendimento à população do Distrito Federal.
Não perca a chance de fazer parte dessa equipe! Inscreva-se agora e confira todos os detalhes no site oficial: processoseletivo.igesdf.org.br

50 mil doses: DF retoma vacinação contra a covid-19 para adultos em UBSs do DF

Por Kleber Karpov A Secretaria de Saúde (SES-DF) retomou a...

Celina cria Secretaria de Governança Digital e Integração do DF

Por Kleber Karpov A governadora do Distrito Federal, Celina Leão...

Fiocruz mantém alerta ao país para síndrome respiratória grave

Por Kleber Karpov A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) manteve o...

Tremores do Parkinson podem ser reduzidos com tecnologia inovadora

Por Kleber Karpov Uma equipe de pesquisadores da Universidade de...

UTI do Hospital da Região Leste é reconhecida entre as mais eficientes do país

Por Kleber Karpov A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do...

Telessaúde chega a todas as UPAs do DF e permite consulta por vídeo na rede pública

Por Kleber Karpov O serviço de telessaúde foi expandido para...

Ministro Alexandre Padilha defende regulamentação da publicidade das bets

Por Kleber Karpov O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, defendeu...

Destaques

50 mil doses: DF retoma vacinação contra a covid-19 para adultos em UBSs do DF

Por Kleber Karpov A Secretaria de Saúde (SES-DF) retomou a...

Celina cria Secretaria de Governança Digital e Integração do DF

Por Kleber Karpov A governadora do Distrito Federal, Celina Leão...

Fiocruz mantém alerta ao país para síndrome respiratória grave

Por Kleber Karpov A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) manteve o...

Corrida do Fogo 2026 aposta em memória, inclusão e experiência do atleta com fotos oficiais gratuitas

Por Kleber Karpov A 35ª edição da Corrida do Fogo,...

Tremores do Parkinson podem ser reduzidos com tecnologia inovadora

Por Kleber Karpov Uma equipe de pesquisadores da Universidade de...