Governo do DF lança Programa Mais Capital

O objetivo do programa é atender as necessidades do futuro grande investidor ou do empresário já instalado no DF

O programa Mais Capital, lançado nesta terça-feira (15) no Palácio do Buriti, funcionará como um balcão de atendimento diferenciado para garantir maior articulação e agilidade nos processos relacionados a atração de investimentos. Com três pilares de investimentos: benefícios fiscais, incentivos imobiliários e créditos de fomentos, o Mais Capital reunirá em um único portal todas as regras e diferenciais de Brasília para que o futuro investidor tenha acesso.

O investidor já conta com os programas Emprega-DF, que faz parte dos benefícios fiscais, o Desenvolve-DF, que contempla incentivos imobiliários, além do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste – FCO, que está em créditos de fomentos junto com BNDES e toda linha de crédito do Banco de Brasília – BRB.

Para viabilizar esse atendimento diferenciado será criado, via decreto, um comitê executivo entre secretarias, sob a coordenação da Secretaria de Economia do Distrito Federal – SEEC. “A nossa secretaria terá o papel de funcionar como balcão único de atendimento das grandes empresas para garantir atendimento diferenciado com foco na agilidade das demandas relacionadas a manutenção ou atração de investimentos, com reporte ao governador e Secretário de Governo”, explica o Secretário de Desenvolvimento Econômico, José Eduardo Pereira.

Confira a transmissão no vídeo:

Brasiliense Thiago Ávila é mantido preso para interrogatório em Israel

Por Kleber Karpov O ativista brasileiro Thiago Ávila, detido em...

Liberdade de Imprensa sob pressão global

Por Edgar Lisboa, Repórter Brasília A fotografia mais recente da...

Tecnologia: Máscara criada com apoio da FAPDF inativa vírus respiratórios

Por Kleber Karpov No contexto atual, em que doenças respiratórias...

Cofen e Sindate-DF repudiam caso de agressão de Magno Malta a técnica em Enfermagem

Por Kleber Karpov O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e...

Destaques

Brasiliense Thiago Ávila é mantido preso para interrogatório em Israel

Por Kleber Karpov O ativista brasileiro Thiago Ávila, detido em...

Ministério da Saúde inicia entrega de 3,3 mil veículos para transporte de pacientes do SUS em todo o país

Por Kleber Karpov O Ministério da Saúde iniciou a entrega...

Liberdade de Imprensa sob pressão global

Por Edgar Lisboa, Repórter Brasília A fotografia mais recente da...

Tecnologia: Máscara criada com apoio da FAPDF inativa vírus respiratórios

Por Kleber Karpov No contexto atual, em que doenças respiratórias...

Projeto com opoio da FAPDF utiliza dados e inteligência artificial para otimizar gestão hospitalar no DF

Por Kleber Karpov A saúde pública no Distrito Federal está...