27.6 C
Brasília
13 nov 2025 16:54

Extraviado: Stand-up de Thiago Chagas é destaque no 10º DIGO

O ator e comediante Thiago Chagas apresenta o espetáculo “Extraviado” no 10º DIGO – Festival Internacional de Cinema da Diversidade Sexual e de Gênero de Goiás, com apresentações imperdíveis nos dias 13 e 14 de dezembro.

O espetáculo “Extraviado”, do ator e comediante carioca Thiago Chagas, é um dos grandes destaques do 10º DIGO – Festival Internacional de Cinema da Diversidade Sexual e de Gênero de Goiás. Com apresentações na sexta-feira (13/12), às 23h, no Guardians Comedy Club e no sábado (14/12), às 18h, no Zabriskie, o stand-up promete arrancar risadas ao tratar de temas como infância LGBT, sexualidade, família e preconceito, com humor e uma dose de sensibilidade.

Thiago Chagas conquistou o público com sua personagem viral “Dona Fernandona” e já marcou presença em programas como “Faustão na BAND” e “Mais Você”. Nos palcos, brilhou em peças premiadas como “Vampiras Lésbicas de Sodoma” e ao lado de Zé de Abreu em “Bonifácio Bilhões”. Na televisão, participou de grandes produções como “Pantanal” e “Compro Likes” (Star+), além de se destacar com seu carisma e versatilidade.

O 10º DIGO ocorre de 12 a 15 de dezembro, no Cine Ouro, com o tema “Natal da Diversidade”. O festival reúne uma programação rica e inclusiva, com exibições de filmes, debates, espetáculos teatrais e lançamentos literários, promovendo a pluralidade e as narrativas da comunidade LGBTQIAP+. Essa edição é apoiada pela Lei Federal Paulo Gustavo e busca destacar narrativas que valorizem a pluralidade das vivências LGBTI+, reafirmando o evento como o maior do gênero no Centro-Oeste.

Serviço

Assunto: Espetáculo “Extraviado” no 10º DIGO

Quando: sexta-feira (13/12) e sábado (14/12)

Onde: 13/12 – (Guardians Comedy Club (R. 137, Nº 372 – St. Marista, Goiânia) 14/12 – (Zabriskie Teatro (Av. Antônio Martins Borges, 121 – St. Pedro Ludovico, Goiânia)

Ingressos:  Sympla

Mais informações: Site do Festival ou @digofestival

Classificação: 18 anos

Sociedade Brasileira de Pediatria emite nota contra projeto que restringe aborto legal

Por Kleber Karpov A Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) se...

Derrite quer mudança na condução de audiências de custódia

Por Kleber Karpov O deputado federal Guilherme Derrite (PL-SP) defendeu...

Distrito Federal deve ampliar frota de ônibus elétricos a partir de março de 2026

Por Kleber Karpov A frota de transporte público do Distrito...

Senado aprova recondução de Paulo Gonet à Procuradoria-Geral da República

Por Kleber Karpov O plenário do Senado Federal aprovou, nesta...

Presidente da Câmara adia votação do PL Antifacção para terça-feira (18)

Por Kleber Karpov O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo...

Destaques

Sociedade Brasileira de Pediatria emite nota contra projeto que restringe aborto legal

Por Kleber Karpov A Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) se...

Derrite quer mudança na condução de audiências de custódia

Por Kleber Karpov O deputado federal Guilherme Derrite (PL-SP) defendeu...

Detran-DF realiza Operação Sossego e autua 13 motociclistas por escapamento irregular em Águas Claras

Fiscalização abordou 160 condutores na noite de terça-feira (11)...

Celina Leão defende revisão penal e fim do “prende e solta” em debate sobre substitutivo do PL Antifacção

Por Kleber Karpov A vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão...

Distrito Federal deve ampliar frota de ônibus elétricos a partir de março de 2026

Por Kleber Karpov A frota de transporte público do Distrito...