19.5 C
Brasília
21 mar 2026 00:48

EGOV oferece curso sobre regime jurídico dos servidores públicos

Inscrições estão abertas até terça (24); Lei Complementar nº 840/2011 será objeto de estudo em 20 horas de atividades

A Escola de Governo (Egov) abriu inscrições para a primeira turma de 2023 do curso sobre a Lei Complementar nº 840/2011, que dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos civis da administração direta, autárquica e fundacional e dos órgãos relativamente autônomos do Distrito Federal.

“A atualização e o compartilhamento de conhecimentos sobre as regras que disciplinam as carreiras, o regime e a jornada de trabalho são imprescindíveis para o bom relacionamento entre os servidores e a administração pública”Hudson Rocha de Oliveira, instrutor do curso

As inscrições estão abertas até terça-feira (24), no site da Egov, e há 30 vagas disponíveis. As aulas serão realizadas no período de 30 de janeiro a 3 de fevereiro, das 8h às 12h.

O objetivo do curso é fornecer aos participantes uma compreensão abrangente da legislação dos servidores do governo, incluindo os direitos, deveres, garantias e possíveis sanções aplicáveis.

O curso será ministrado pelo instrutor Hudson Rocha de Oliveira, que é servidor do Governo do Distrito Federal (GDF) e mestre em Planejamento e Gestão Ambiental e especialista em Direito Público e em Gestão Pública. Ele comenta a importância do tema: “A atualização e o compartilhamento de conhecimentos sobre as regras que disciplinam as carreiras, o regime e a jornada de trabalho são imprescindíveis para o bom relacionamento entre os servidores e a administração pública”, explica o instrutor.

A capacitação tem carga horária de 20 horas e as aulas acontecem na sede da Egov, localizada no Setor de Garagens Oficiais, próximo ao Palácio do Buriti.

Serviço
Curso: Lei Complementar nº 840 – 2011
– Período: de 30 de janeiro a 3 de fevereiro
– Horário: das 8h às 12h
– Carga horária: 20 horas
– Modalidade: presencial
– Inscrições: até terça-feira (24), neste link.



Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:
YouTube | Instagram | Facebook | Twitter






Circulação do vírus da gripe está em alta em várias regiões do país

Por Kleber Karpov A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) alertou, por...

Prazo para pagar segunda parcela do IPVA começa segunda (23)

Por Kleber Karpov Proprietários de veículos no Distrito Federal que...

DF deve cotar com 48 pontos de vacinação neste sábado (21)

Por Kleber Karpov A Secretaria de Saúde do Distrito Federal...

Dentistas em UTIs ajudam a prevenir infecções e podem salvar vidas

Por Kleber Karpov A atuação de cirurgiões-dentistas em Unidades de...

Destaques

Circulação do vírus da gripe está em alta em várias regiões do país

Por Kleber Karpov A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) alertou, por...

Ministério da Saúde se reúne com Banco dos BRICS para avançar implantação da rede nacional de hospitais inteligentes

Por Kleber Karpov O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, cumpriu...

Estudante de Planaltina assume Secretaria de Justiça e Cidadania por um dia e vivência rotina de gestão

Por Kleber Karpov A estudante Ana Luísa Silva Pereira, de...

Prazo para pagar segunda parcela do IPVA começa segunda (23)

Por Kleber Karpov Proprietários de veículos no Distrito Federal que...

DF deve cotar com 48 pontos de vacinação neste sábado (21)

Por Kleber Karpov A Secretaria de Saúde do Distrito Federal...