18.5 C
Brasília
20 mar 2026 18:10

ConectaIF 2023 ocorre em Planaltina na próxima semana

Em sua 6ª edição, o evento reúne ensino, pesquisa, extensão, inovação, tecnologia e muito conhecimento

O Instituto Federal de Brasília (IFB) Campus Planaltina sedia, de 20 a 23 de novembro, o ConectaIF 2023. A 6ª edição do evento reúne ensino, pesquisa, extensão, inovação, tecnologia e conhecimento. O encontro é apoiado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Distrito Federal (Secti-DF)

Foto: Divulgação

O objetivo do ConectaIF 2023 é fomentar o diálogo entre as ações desenvolvidas na educação profissional e tecnológica, englobando a difusão de conhecimento com a participação efetiva de pesquisadores, professores e alunos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e da comunidade escolar do Governo do Distrito Federal (GDF) e Entorno, gestores, empresários, representantes de instituições parceiras e público visitante. Nele, são oferecidas uma variedade de atividades, como oficinas, mostras, workshops, bate-papos, protótipos de produtos, arte, cultura, palestras, competições e exposições.

O ConectaIF 2023 é aberto à população do Distrito Federal e é totalmente gratuito. Além disso, disponibilizará, diariamente, um ônibus saindo da Rodoviária do Plano Piloto, na Plataforma F, e voltando às 12h. À tarde, também terá um ônibus saindo  às 13h30 da mesma plataforma e retornando às 17h30. Mais informações sobre como chegar ao ConectaIF 2023 podem ser conferidas em www.conectaif.ifb.edu.br.

Em sua última edição, o ConectaIF recebeu mais de 36 mil visitantes.

Confira a programação completa aqui.

Serviço
Data: 20 a 23 de novembro
Horário:
20/11 – 16h às 18h
21 a 23/11 – 9h às 17h
Local: IFB Campus Planaltina – Rodovia DF-128 – km 21 S/N Zona Rural
Entrada franca

Prazo para pagar segunda parcela do IPVA começa segunda (23)

Por Kleber Karpov Proprietários de veículos no Distrito Federal que...

DF deve cotar com 48 pontos de vacinação neste sábado (21)

Por Kleber Karpov A Secretaria de Saúde do Distrito Federal...

Dentistas em UTIs ajudam a prevenir infecções e podem salvar vidas

Por Kleber Karpov A atuação de cirurgiões-dentistas em Unidades de...

Mutirão Saúde da Mulher: HUB deve realizar mais de 800 procedimentos neste sábado (21)

Por Kleber Karpov O Hospital Universitário de Brasília (HUB-UnB), vinculado...

Receita Federal antecipa acesso ao download do programa do

Por Kleber Karpov A Receita Federal liberou, na quinta-feira (19/Mar),...

Destaques

Prazo para pagar segunda parcela do IPVA começa segunda (23)

Por Kleber Karpov Proprietários de veículos no Distrito Federal que...

DF deve cotar com 48 pontos de vacinação neste sábado (21)

Por Kleber Karpov A Secretaria de Saúde do Distrito Federal...

Dentistas em UTIs ajudam a prevenir infecções e podem salvar vidas

Por Kleber Karpov A atuação de cirurgiões-dentistas em Unidades de...

Ibaneis Rocha inaugura Cepi Inspira, em Ceilândia, com 188 vagas para primeira infância em tempo integral

Por Kleber Karpov O Governo do Distrito Federal (GDF) inaugurou,...

Em nova operação, Cripto Gato desativa mineradora clandestina e evita prejuízo superior a R$ 1,5 milhão no DF

Por Kleber Karpov A Neoenergia, em uma operação conjunta com...