Carreta da Mulher realiza exames gratuitos ao SIA, na terça-feira (30)

Iniciativa, que comemora o aniversário da cidade, é fruto de parceria entre a administração local e o Sesc

Para celebrar o aniversário do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), a administração local, em parceria com a Fecomércio e por meio do Sesc, programou uma ação especial de saúde voltada para as mulheres da comunidade. Na terça-feira (30), das 9h às 16h, a Carreta da Mulher estará em frente à Feira dos Importados, oferecendo exames e consultas médicas gratuitamente.

Além dos serviços exclusivos para mulheres, também haverá oferta de exame rápido de PSA, para os homens | Foto: Divulgação

Durante o evento, serão oferecidos exames essenciais, como mamografia, além de testes citopatológicos, para hepatite, sífilis, HIV e consultas médicas. A iniciativa visa oferecer um ambiente seguro e acolhedor, facilitando o acesso à saúde de forma prática e acessível. Também será oferecido, para os homens, o teste rápido de PSA.

Bruno Oliveira, administrador regional do Setor de Indústria e Abastecimento, ressalta: “Estamos muito satisfeitos em marcar o aniversário do nosso setor com uma ação tão significativa para a comunidade. A Carreta da Mulher é um passo importante na promoção da saúde e bem-estar das mulheres. Convidamos todos a aproveitarem essa oportunidade para realizar exames e consultas médicas gratuitas, reforçando nosso compromisso com a qualidade de vida da população”.

CNH vencida entre junho e setembro tem validade extra até dezembro

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) prorrogou, excepcionalmente, a...

População do Itapoã recebe UBS 5 para atendimentos médicos

Por Kleber Karpov A Secretaria de Estado de Saúde do...

Eleições do Sistema Cofen/Conselhos Regionais têm 89 chapas deferidas

Por Kleber Karpov O Sistema Cofen/Conselhos Regionais deferiu 89 chapas...

Conselho Superior do MPF deve analisar mensagens de Vorcaro sobre Paulo Gonet

Por Kleber Karpov O Conselho Superior do Ministério Público Federal...

Destaques

CIL Online amplia atendimento em Libras no DF com meta de 400 intermediações mensais

Por Kleber Karpov O Governo do Distrito Federal mantém o...

CNH vencida entre junho e setembro tem validade extra até dezembro

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) prorrogou, excepcionalmente, a...

Celina Leão troca ofensas por fatos para rebater postura de Lula ao se manifestar sobre escândalo do BRB

Por Kleber Karpov Na mesma Região Administrativa (RA), em que...

População do Itapoã recebe UBS 5 para atendimentos médicos

Por Kleber Karpov A Secretaria de Estado de Saúde do...