18.5 C
Brasília
21 mar 2026 06:39

BRB recebe quatro prêmios em festival de marketing em Portugal

Banco de Brasília foi reconhecido no evento Prêmios Lusófonos da Criatividade

O Banco de Brasília (BRB) recebeu quatro prêmios no festival Prêmios Lusófonos da Criatividade, de Portugal. A premiação é voltada a homenagear os destaques do mercado de marketing e comunicação dos países de língua portuguesa. As conquistas resultaram do processo de ativação da marca BRB na edição 2024 do Web Summit, um dos maiores eventos de tecnologia e empreendedorismo do mundo.

O banco alcançou duas medalhas de prata, uma de ouro e uma chamada Gran Prix, que é a de maior prestígio. O BRB foi premiado nas categorias Design Experimental, Marketing Relacional, Eficácia em ativação e Ativação de Eventos.

“Para nós é motivo de orgulho receber o reconhecimento, especialmente pelo fato de ele estar relacionado à experiência do cliente, que é o centro de tudo”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

A presença e a ativação do BRB no Web Summit tiveram como objetivo materializar a transformação digital do banco. O estande premiado teve como tema geral o automobilismo, sendo o BRB o maior banco patrocinador da modalidade no Brasil. O espaço proporcionou diversas experiências imersivas ao público.

Uma das atrações que encantou os visitantes foi o simulador de carro de corrida com rankeamento de tempo e premiação para quem conseguisse o melhor tempo, dos três dias, com um par de ingressos para o GP de São Paulo de F1.

Outra atração que chamou atenção no evento foi o BRB Pitch Time, simulação de um elevador no qual os participantes entravam e, em poucos minutos, falavam sua ideia empreendedora, que seria avaliada pela equipe de inovação do banco.

Com foco na inovação e por meio de parcerias estratégicas, o BRB aumentou sua base de clientes. Atualmente, são quase 8 milhões de clientes. O BRB foi eleito três vezes o banco de varejo mais inovador do país pela revista International Banker. A instituição tem 57 anos e está presente em 93% do território nacional, além de 39 países em todos os continentes.

Circulação do vírus da gripe está em alta em várias regiões do país

Por Kleber Karpov A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) alertou, por...

Prazo para pagar segunda parcela do IPVA começa segunda (23)

Por Kleber Karpov Proprietários de veículos no Distrito Federal que...

DF deve cotar com 48 pontos de vacinação neste sábado (21)

Por Kleber Karpov A Secretaria de Saúde do Distrito Federal...

Dentistas em UTIs ajudam a prevenir infecções e podem salvar vidas

Por Kleber Karpov A atuação de cirurgiões-dentistas em Unidades de...

Destaques

Circulação do vírus da gripe está em alta em várias regiões do país

Por Kleber Karpov A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) alertou, por...

Ministério da Saúde se reúne com Banco dos BRICS para avançar implantação da rede nacional de hospitais inteligentes

Por Kleber Karpov O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, cumpriu...

Estudante de Planaltina assume Secretaria de Justiça e Cidadania por um dia e vivência rotina de gestão

Por Kleber Karpov A estudante Ana Luísa Silva Pereira, de...

Prazo para pagar segunda parcela do IPVA começa segunda (23)

Por Kleber Karpov Proprietários de veículos no Distrito Federal que...

DF deve cotar com 48 pontos de vacinação neste sábado (21)

Por Kleber Karpov A Secretaria de Saúde do Distrito Federal...