Ações do GDF voltadas ao servidor são apresentadas na Europa

À convite do Conselho Nacional de Secretários de Estado de Administração (Consad), GDF foi escolhido para a viagem para apresentar sua experiência nos programas e ações voltados ao servidor

Representando o Governo do Distrito Federal (GDF), a Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali/Sefaz) participa, de 4 a 11 de novembro, de missão internacional nas cidades de Paris, Bruxelas e Luxemburgo, a convite do Conselho Nacional de Secretários de Estado de Administração (Consad). A subsecretária de Valorização do Servidor da Sequali, Tânia Monteiro, representa a pasta na viagem.

O GDF foi escolhido para a missão que apresentará sua experiência nos programas e ações voltados à qualidade de vida do servidor. “Este é um importante reconhecimento do trabalho que o Governo do Distrito Federal vem fazendo para a valorização dos seus servidores”, avalia o secretário-executivo da Sequali, Epitácio Júnior.

Além de apresentar as ações, a iniciativa tem o objetivo de gerar interação entre experiências exitosas em gestão pública com a participação de experts de diversas áreas, buscando apoiar os participantes na aplicação imediata de seu aprendizado em seus projetos atuais.

O evento conta com uma carga horária de 40 horas, distribuídas em cinco dias, entre experiências teóricas, debates, estudos de casos e visitas técnicas. Todas as despesas de deslocamento e diárias da servidora foram custeadas pelo Consad, organizador do encontro.



Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:
YouTube | Instagram | Facebook | Twitter






Destaques

Urnas eletrônicas: Assinatura digital e lacração impedem alteração em sistemas eleitorais

Por Kleber Karpov O secretário de Tecnologia da Informação do...

Atitude irresponsável, diz Lula sobre Trump, após revogação de visto de embaixadora brasileira nos EUA

Por Kleber Karpov O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Praça do Relógio, em Taguatinga, recebe unidade móvel de doação de sangue nesta quinta (6)

Por Kleber Karpov Uma unidade móvel para coleta de sangue...

Campanha Multivacinação 2026: confira as principais dúvidas sobre a imunização no DF

Por Kleber Karpov A Campanha Nacional de Multivacinação de 2026...

Celina Leão descola de Arruda e mantem lideranção na corrida GDF

Por Kleber Karpov A dois meses das eleições, uma nova...