Servidor Público: Prazo para pedir remanejamento para administrações regionais termina sexta

Para participar de processo seletivo, servidores precisam ser das carreiras de PPGG e PUI

Por Thaís Miranda

Termina na próxima sexta-feira (14) o prazo para os servidores efetivos das carreiras Política Pública e Gestão Governamental (PPGG) e Planejamento Urbano e Infraestrutura (PUI) solicitarem remanejamento para uma das administrações regionais do Distrito Federal. Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição no site da Secretaria de Governo (Segov).

Além de ser servidor efetivo das carreiras de PPGG e PUI, para participar do processo seletivo de redistribuição de pessoal é necessário ter competências técnicas e comportamentais para as atividades nas administrações regionais e não responder a processo administrativo disciplinar, ainda que em fase de sindicância, nem ter sofrido penalidade decorrente de processo administrativo disciplinar nos últimos dois anos.

Os selecionados prestarão apoio técnico, assessoria e gestão nas administrações. Além disso, podem estar na lista de atribuições a elaboração de diagnósticos e estudos técnicos; o acompanhamento e a avaliação de projetos e programas; a articulação com a comunidade e demais órgãos governamentais; formulação e implementação de políticas públicas regionais.

Entrevistas

Após a inscrição, será feita uma análise curricular e as entrevistas serão realizadas entre 17 e 26 de julho. Os resultados serão divulgados em 28 de julho.

Carga horária

Não haverá nenhum acréscimo remuneratório pela redistribuição. Os servidores selecionados poderão ser nomeados em cargos em comissão, a critério da chefia. Já a carga horária poderá ser ampliada, nos termos do Decreto nº 25.324, de 2004, que autoriza os órgãos da administração direta, autárquica e fundacional do DF a oferecer a opção pelo regime de 40 horas.

Confira o número de vagas por administração regional:

→ Águas Claras (RA XX): 2
→ Arniqueira (RA XXX III): 15
→ Brazlândia (RA IV): 7
→ Candangolândia (RA XIX): 9
→ Ceilândia (RA IX): 8
→ Cruzeiro (RA XI): 1
→ Fercal (RA XXXI): 15
→ Itapoã (RA XXVIII): 10
→ Jardim Botânico (RA XXVII): 5
→ Lago Norte (RA XVIII): 1
→ Lago Sul (RA XVI): 6
→ Núcleo Bandeirante (RA VIII): 7
→ Paranoá (RA VII): 4
→ Park Way (RA XXIV): 10
→ Planaltina (RA VI): 3
→ Plano Piloto (RA I): 15
→ Recanto das Emas (RA XV): 14
→ Riacho Fundo (RA XVII): 9
→ Riacho Fundo II (RA XXI): 12
→ São Sebastião (RA XIV): 12
→ Estrutural/SCIA (RA XXV): 8
→ SIA (RA XXIX): 7
→ Sobradinho II (RA XXVI): 7
→ Sol Nascente/Pôr do Sol (RA XXXII): 12
→ Sudoeste/Octogonal (RA XXII): 4
→ Varjão (RA XXIII): 6
→ Vicente Pires (RA XXX): 9
→ Água Quente (RA XXXV): 11
→ Arapoanga (RA XXXIV): 11.

Destaques

Maratona do TCDF destaca experiências de sucesso e soluções para aprimorar a gestão da saúde pública

Por Kleber Karpov O Tribunal de Contas do Distrito Federal...

Hospital da Região Leste deve realizar 90 cirurgias até sábado (20); média chega a 15 por dia

Por Kleber Karpov Equipes do Hospital da Região Leste (HRL),...

Da maquiagem à costura industrial, Fábrica Social inicia formação de 800 novos alunos

Por Kleber Karpov A governadora do DF, Celina Leão (Progressistas),...

Novo caso de febre amarela é registrado em Lagoinha em São Paulo

Por Kleber Karpov A Secretaria Estadual da Saúde de São...

Jaques Wagner entra na mira da PF, investigado por ser um dos beneficiários de recursos do Master

Por Kleber Karpov O senador Jaques Wagner (PT-BA), líder do...