18.5 C
Brasília
29 abr 2024 08:01


Secretaria de Saúde do DF faz novas convocações de servidores

Por Kleber Karpov

A Secretaria de Estado de Saúde do DF publicou, no Diário Oficial desta terça-feira (29/Mar), a nomeação de 588 novos servidores. Dessas, segundo a Secretaria, 271 são para reposição de quadros provenientes de términos de contratos temporários dos meses de março, abril e maio de 2016.

Foram nomeados 588 profissionais de 43 áreas. São 254 médicos de 26 especialidades, 44 enfermeiros e 3 odontólogos. Também há 2 biomédicos, 2 farmacêuticos, 2 fisioterapeutas, 1 radioterapia, 1 assistente social, 1 nutricionista, e 1 psicólogo, além de 271 técnicos e 6 auxiliares operacionais de serviços diretos (AOSD). Ao todo, 271 nomeações são para substituir contratos temporários que vencem em março, abril e maio de 2016. O restante dos nomeados entra no lugar de quem solicitou final de fila ou que não se apresentou.

Entrega de documentos 

Os convocados têm 30 dias para entregar a documentação no edifício-sede da Secretaria de Saúde (Setor de Áreas Isoladas Norte, Bloco B, antigo prédio da Câmara Legislativa), a partir da data da publicação. Após a posse, os profissionais têm cinco dias para entrar em exercício. As instruções, com a lista de documentos a serem apresentados, estão no site da secretaria. http://www.saude.df.gov.br/concursos/cargos-efetivos.html

Confira o quadro de convocações

listagem

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever