Secretaria de Saúde do DF faz novas convocações de servidores

Por Kleber Karpov

A Secretaria de Estado de Saúde do DF publicou, no Diário Oficial desta terça-feira (29/Mar), a nomeação de 588 novos servidores. Dessas, segundo a Secretaria, 271 são para reposição de quadros provenientes de términos de contratos temporários dos meses de março, abril e maio de 2016.

Foram nomeados 588 profissionais de 43 áreas. São 254 médicos de 26 especialidades, 44 enfermeiros e 3 odontólogos. Também há 2 biomédicos, 2 farmacêuticos, 2 fisioterapeutas, 1 radioterapia, 1 assistente social, 1 nutricionista, e 1 psicólogo, além de 271 técnicos e 6 auxiliares operacionais de serviços diretos (AOSD). Ao todo, 271 nomeações são para substituir contratos temporários que vencem em março, abril e maio de 2016. O restante dos nomeados entra no lugar de quem solicitou final de fila ou que não se apresentou.

Entrega de documentos 

Os convocados têm 30 dias para entregar a documentação no edifício-sede da Secretaria de Saúde (Setor de Áreas Isoladas Norte, Bloco B, antigo prédio da Câmara Legislativa), a partir da data da publicação. Após a posse, os profissionais têm cinco dias para entrar em exercício. As instruções, com a lista de documentos a serem apresentados, estão no site da secretaria. http://www.saude.df.gov.br/concursos/cargos-efetivos.html

Confira o quadro de convocações

listagem

Destaques

DER-DF realiza 11º Leilão Público de 2026 com veículos apreendidos em operações de trânsito

Por Kleber Karpov O Departamento de Estradas de Rodagem do...

Flávio Dino convoca audiência de conciliação sobre fim da escala 6×1

Por Kleber Karpov O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)...

Celina Leão quer transferência ao BRB de R$ 2,2 bilhões bloqueados nas contas de pai de Daniel Vorcaro

Por Kleber Karpov Integrantes da Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF)...

Informação e conscientização: DF tem menor taxa nacional de partos entre adolescentes no Brasil

Por Kleber Karpov O Distrito Federal é a uniade da...

GDF abre processo para doar R$ 1,5 milhão em bens apreendidos

Por Kleber Karpov Na quarta-feira (4), a Secretaria de Economia...