19.5 C
Brasília
20 mar 2026 23:07

Secretaria de Saúde do DF faz novas convocações de servidores

Por Kleber Karpov

A Secretaria de Estado de Saúde do DF publicou, no Diário Oficial desta terça-feira (29/Mar), a nomeação de 588 novos servidores. Dessas, segundo a Secretaria, 271 são para reposição de quadros provenientes de términos de contratos temporários dos meses de março, abril e maio de 2016.

Foram nomeados 588 profissionais de 43 áreas. São 254 médicos de 26 especialidades, 44 enfermeiros e 3 odontólogos. Também há 2 biomédicos, 2 farmacêuticos, 2 fisioterapeutas, 1 radioterapia, 1 assistente social, 1 nutricionista, e 1 psicólogo, além de 271 técnicos e 6 auxiliares operacionais de serviços diretos (AOSD). Ao todo, 271 nomeações são para substituir contratos temporários que vencem em março, abril e maio de 2016. O restante dos nomeados entra no lugar de quem solicitou final de fila ou que não se apresentou.

Entrega de documentos 

Os convocados têm 30 dias para entregar a documentação no edifício-sede da Secretaria de Saúde (Setor de Áreas Isoladas Norte, Bloco B, antigo prédio da Câmara Legislativa), a partir da data da publicação. Após a posse, os profissionais têm cinco dias para entrar em exercício. As instruções, com a lista de documentos a serem apresentados, estão no site da secretaria. http://www.saude.df.gov.br/concursos/cargos-efetivos.html

Confira o quadro de convocações

listagem

Circulação do vírus da gripe está em alta em várias regiões do país

Por Kleber Karpov A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) alertou, por...

Prazo para pagar segunda parcela do IPVA começa segunda (23)

Por Kleber Karpov Proprietários de veículos no Distrito Federal que...

DF deve cotar com 48 pontos de vacinação neste sábado (21)

Por Kleber Karpov A Secretaria de Saúde do Distrito Federal...

Dentistas em UTIs ajudam a prevenir infecções e podem salvar vidas

Por Kleber Karpov A atuação de cirurgiões-dentistas em Unidades de...

Destaques

Circulação do vírus da gripe está em alta em várias regiões do país

Por Kleber Karpov A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) alertou, por...

Ministério da Saúde se reúne com Banco dos BRICS para avançar implantação da rede nacional de hospitais inteligentes

Por Kleber Karpov O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, cumpriu...

Estudante de Planaltina assume Secretaria de Justiça e Cidadania por um dia e vivência rotina de gestão

Por Kleber Karpov A estudante Ana Luísa Silva Pereira, de...

Prazo para pagar segunda parcela do IPVA começa segunda (23)

Por Kleber Karpov Proprietários de veículos no Distrito Federal que...

DF deve cotar com 48 pontos de vacinação neste sábado (21)

Por Kleber Karpov A Secretaria de Saúde do Distrito Federal...