26.5 C
Brasília
19 mar 2026 18:45

GDF publica mais uma lista de habilitados para regularização em Samambaia

Os contemplados devem aguardar nova publicação com orientações referentes à entrega das escrituras

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) divulgou nesta segunda-feira (25) a listagem de 61 ocupantes de imóveis localizados na cidade de Samambaia que se encontram habilitados, de acordo com o procedimento de regularização fundiária.

A habilitação somente ocorre aos ocupantes que foram convocados pela companhia, entregaram a documentação necessária e, após análise, se tornaram aptos a participar do procedimento de regularização.

A listagem contendo os nomes dos habilitados pode ser consultada no site da Codhab, no link Regularização – Andamento da Localidade – RA12- Samambaia – Etapa V. A companhia ressalta que os habilitados para a regularização devem aguardar nova publicação com orientações referente a entrega das escrituras.

Destaques

Ibaneis Rocha autoriza início de nova fase das obras no Teatro Nacional, com reforma da Sala Villa-Lobos

Por Kleber Karpov O governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB),...

Brasília receberá fórum nacional que debate o papel dos fundos públicos no Brasil

Por Kleber Karpov Brasília deve sediar, entre os dias 1º...

CCJ aprova relatoria de Marangoni que torna imediata prisão de agressores que descumprem medida protetiva

Por Kleber Karpov A Comissão de Constituição e Justiça e...

Justiça libera uso de imóveis públicos para garantir empréstimo ao BRB

Por Kleber Karpov O desembargador Roberval Belinati, do Tribunal de...

Mobilização da Enfermagem surte efeito esperado e PEC 19 avança no Senado, afirma Jorge Vianna

Por Kleber Karpov A negociação para a votação da Proposta...