19.5 C
Brasília
07 dez 2025 02:16

DF deve receber 43 novos médicos temporários

Profissionais atuarão em clínica médica da rede pública; somente neste ano, Secretaria de Saúde já chamou 306 profissionais

Por Kleber Karpov

A Secretaria de Saúde do DF (SES-DF) publicou no Diário Oficial do DF (DODF), desta quarta-feira (13/Abr), 43 médicos aprovados em processo seletivo realizado em fevereiro deste ano. Os profissionais devem atuar em clínicas médicas da rede pública de saúde do DF.

De acordo com a SES-DF, as vagas se enquadram na condição de contratações temporárias, com duração de um ano. Os candidatos devem se apresentar com documentação necessária, na sede da Secretaria, a partir desta quinta-feira (14/Abr),  até o dia 28 deste mês, exceto em sábados, domingos e feriados.

Confira aqui a relação de documentos.

 

Destaques

Ação leva serviços de saúde e cidadania a moradores do Núcleo Rural Capoeira do Bálsamo

Por Kleber Karpov A Secretaria de Saúde do Distrito Federal...

Herdeiros da família Caiado mantêm ocupação em área quilombola em Santo Antônio do Descoberto e descumprem decisão do STF

Por Kleber Karpov Mesmo com determinação do Supremo Tribunal Federal...

Ministro da Saúde lança vacinação contra vírus sincicial respiratório em São Paulo

Por Kleber Karpov O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, oficializou...

GDF avança na reforma do Estádio Augustinho Lima com novo sistema de drenagem

Por Kleber Karpov O Governo do Distrito Federal (GDF) executa...

Governador Ibaneis Rocha sanciona mudanças na Lei de Uso e Ocupação do Solo em Ceilândia

Por Kleber Karpov O governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB),...