19.5 C
Brasília
05 dez 2025 23:04

Covid-19 no DF: com 27 novas mortes registradas, número sobe para 3.526

Foram registradas 790 novas infecções pela doença e o número de infectados chega 203. 576

Por Ana Paula Oliveira

O Distrito Federal registrou, nesta quinta-feira (16/10), 27 novas mortes provocadas pelo novo coronavírus. Os óbitos, registrados nas últimas 24 horas foram contabilizados e divulgados pelo Portal Covid-19 do DF, no entanto, nem todos ocorreram nesse período. As vítimas podem ter morrido em datas anteriores e só agora tiveram confirmação da causa.

Com as mortes registradas, a soma de óbitos desde o início da pandemia do novo coronavírus chega a 3.526 mil. São 3. 242 vítimas moradoras do Distrito Federal e 284 de outras unidades da Federação, que foram atendidas na rede de saúde brasiliense.

Também nas últimas 24 horas, foram registradas 790 novas infecções pela doença e o número de infectados chega 203. 576. Ao todo, 194.176 pessoas já se recuperaram da doença, mas 5. 874 pessoas ainda enfrentam os sintomas da Covid-19. Desse grupo, 49 pessoas estão na lista de espera por um leito de UTI e 28 precisam ser removidas para outros tipos de leitos.

 

 

Destaques

Vigilantes articulam votação de projeto sobre aposentadoria especial na próxima terça-feira (9)

Por Kleber Karpov A inclusão do Projeto de Lei Complementar...

PL de Ana Paula Brandão na Câmara defende exame de proficiência obrigatório para Enfermagem

Por Kleber Karpov O debate sobre a segurança do paciente...

Cofen e Frente Parlamentar articulam inclusão de técnicos e auxiliares no plenário da autarquia

Por Kleber Karpov O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e...

Ibaneis Rocha reúne administradores regionais e destaca legado de gestão em almoço oficial

Por Kleber Karpov O governador Ibaneis Rocha (MDB) recebeu os...

Atenção Primária: Médico de família coordena assistência em 172 Unidades Básicas de Saúde do DF

Por Kleber Karpov A rede pública de saúde do Distrito...