17.5 C
Brasília
29 abr 2024 07:40


SEJUS-DF publica Edital para compra de 1,5 milhão de máscaras de proteção contra a Covid-19

Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (20/04) o Edital de Chamamento nº 02/2020 da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) destinado a pesquisa pública de preços para compra de um milhão de máscaras de proteção ao novo coronavírus (Covid-19) confeccionadas em tecido meia malha e 500 mil em TNT.

As propostas poderão ser encaminhadas a partir de hoje (20/4) até a próxima quarta (22/4) via e-mail: [email protected].gov.br conforme modelo constante no Anexo I do Edital, informando, em caso de eventual contratação, a possibilidade de iniciar a entrega do produto em até 72 horas contadas a partir da assinatura do contrato, podendo o prazo ser prorrogado pela Sejus.

Serão levados em conta a capacidade máxima diária e semanal de entrega do produto, ao menor custo possível, pelas empresas interessadas. A Sejus esclarece que, tendo em vista que o edital de chamamento se destina apenas a pesquisa de preços e capacidade de atendimento, a apresentação da proposta não gera direito à contratação.

As máscaras serão distribuídas nos transportes públicos e para os profissionais que estão na linha de frente no combate ao coronavírus.

Confira a íntegra do Edital de Chamamento nº 02/2020

Fonte: Ascom SEJUS

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever