25.5 C
Brasília
21 mar 2026 11:33

CIL do Núcleo Bandeirante é reinaugurado em novo endereço

O novo Centro Interescolar de Línguas fica na 3ª Avenida, no antigo prédio da Coordenação Regional de Ensino

O Centro Interescolar de Línguas (CIL) é uma escola especializada no ensino de Língua Estrangeira Moderna (LEM) e pertence à Rede Pública de Ensino do DF. Nesta manhã foi inaugurado o novo local do CIL do Núcleo Bandeirante, que agora está estabelecido na 3ª Avenida, no antigo prédio da Coordenação Regional de Ensino.

O curso é totalmente gratuito e as 1800 vagas disponibilizadas são divididas entre os alunos da rede pública e a comunidade em geral, nos turnos da manhã, tarde e noite. As modalidades oferecidas são cursos de inglês, francês e espanhol. As vagas já estão totalmente preenchidas para o primeiro semestre de 2020, porém no meio do ano novas vagas serão disponibilizadas. Para conferir mais informações e os editais acesse os sites da Secretaria de Educação e do Centro Interescolar de Línguas (CIL).

O novo local escolhido para situar o CIL é mais amplo e está totalmente reformado, emenda destinada por meio do Programa de Descentralização Administrativa e Financeira (PDAF), pelo deputado Hermeto, contribuiu para a reforma das salas e compra de materiais como carteiras novas.

Fonte: Ascom Hermeto

Circulação do vírus da gripe está em alta em várias regiões do país

Por Kleber Karpov A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) alertou, por...

Prazo para pagar segunda parcela do IPVA começa segunda (23)

Por Kleber Karpov Proprietários de veículos no Distrito Federal que...

DF deve cotar com 48 pontos de vacinação neste sábado (21)

Por Kleber Karpov A Secretaria de Saúde do Distrito Federal...

Dentistas em UTIs ajudam a prevenir infecções e podem salvar vidas

Por Kleber Karpov A atuação de cirurgiões-dentistas em Unidades de...

Destaques

Circulação do vírus da gripe está em alta em várias regiões do país

Por Kleber Karpov A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) alertou, por...

Ministério da Saúde se reúne com Banco dos BRICS para avançar implantação da rede nacional de hospitais inteligentes

Por Kleber Karpov O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, cumpriu...

Estudante de Planaltina assume Secretaria de Justiça e Cidadania por um dia e vivência rotina de gestão

Por Kleber Karpov A estudante Ana Luísa Silva Pereira, de...

Prazo para pagar segunda parcela do IPVA começa segunda (23)

Por Kleber Karpov Proprietários de veículos no Distrito Federal que...

DF deve cotar com 48 pontos de vacinação neste sábado (21)

Por Kleber Karpov A Secretaria de Saúde do Distrito Federal...