18.5 C
Brasília
28 abr 2024 04:38


CIL do Núcleo Bandeirante é reinaugurado em novo endereço

O novo Centro Interescolar de Línguas fica na 3ª Avenida, no antigo prédio da Coordenação Regional de Ensino

O Centro Interescolar de Línguas (CIL) é uma escola especializada no ensino de Língua Estrangeira Moderna (LEM) e pertence à Rede Pública de Ensino do DF. Nesta manhã foi inaugurado o novo local do CIL do Núcleo Bandeirante, que agora está estabelecido na 3ª Avenida, no antigo prédio da Coordenação Regional de Ensino.

O curso é totalmente gratuito e as 1800 vagas disponibilizadas são divididas entre os alunos da rede pública e a comunidade em geral, nos turnos da manhã, tarde e noite. As modalidades oferecidas são cursos de inglês, francês e espanhol. As vagas já estão totalmente preenchidas para o primeiro semestre de 2020, porém no meio do ano novas vagas serão disponibilizadas. Para conferir mais informações e os editais acesse os sites da Secretaria de Educação e do Centro Interescolar de Línguas (CIL).

O novo local escolhido para situar o CIL é mais amplo e está totalmente reformado, emenda destinada por meio do Programa de Descentralização Administrativa e Financeira (PDAF), pelo deputado Hermeto, contribuiu para a reforma das salas e compra de materiais como carteiras novas.

Fonte: Ascom Hermeto

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever