18.5 C
Brasília
27 abr 2024 10:32


Secretaria de Administração esclarece nomeações da Saúde publicadas, hoje, em Diário Oficial

Após o governador, Rodrigo Rollemberg (PSB), anunciar nomeações de 500 servidores (6/Jun) para completar o quadro de vagas em vacância, o Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), desta segunda-feira (15/Jun), publicou algumas nomeações de servidores para a Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF).

No entanto a publicação causou dúvidas entre os concursados que aguardam nomeação. Isso porque os concursados não conseguiram discernir, se são relativas a pendências de nomeações realizadas em Maio, ocasião em que a SES-DF anunciou cerca 205, porém empossou 162 profissionais aos quadros da SES-DF (116 técnicos, 34 enfermeiros e 12 pediatras), ou se trata de incorporação de novos profissionais dentro da nova conta de 500 servidores.

Política Distrital apurou com a Secretaria de Estado de Gestão Administrativa e Desburocratização e Gestão (SEAP-DF) para saber quem são os servidores nomeados.

Por meio da Assessoria de Comunicação a SEAP-DF esclarece: “As nomeações de hoje são dos remanescentes das 205 anunciadas anteriormente. As 500 nomeações estão previstas para o final dessa semana.”.

Atualização: 15/06/2015 às 13h32

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever