Progressistas debatem saúde e segurança em evento para mulheres em Luziânia

Por Kleber Karpov

O Partido Progressistas (PP) promoveu, em uma quarta-feira, um evento focado em temas importantes para as mulheres, como nutrição, saúde e combate à violência. O encontro, que aconteceu no campus da UNIDESC, em Luziânia, foi chamado de “Mulheres que Inspiram: Nutrição, Saúde e Combate à Violência”.

A presidente do Progressistas no Distrito Federal, vice-governadora Celina Leão, destacou que o objetivo era dar voz às mulheres, abordando questões que impactam diretamente seu dia a dia. “Nós trabalhamos todos os dias para garantir que todas as mulheres sejam respeitadas e possam se desenvolver integralmente,” afirmou Celina, enfatizando o diálogo e a troca de experiências como caminhos para a construção de uma sociedade mais justa e segura.

O evento buscou oferecer orientações sobre empoderamento, autocuidado e segurança para as mulheres da região, reforçando o compromisso do partido com a pauta feminina.




Kleber Karpov, Fenaj: 10379-DF – IFJ: BR17894 Mestrando em Comunicação Política (Universidade Católica Portuguesa/Lisboa, Portugal); Pós-Graduando em MBA Executivo em Neuromarketing (Unyleya); Pós-Graduado em Auditoria e Gestão de Serviços de Saúde (Unicesp); Extensão em Ciências Políticas por Veduca/ Universidade de São Paulo (USP);Ex-secretário Municipal de Comunicação de Santo Antônio do Descoberto(GO); Foi assessor de imprensa no Senado Federal, Câmara Federal e na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Brasiliense Thiago Ávila é mantido preso para interrogatório em Israel

Por Kleber Karpov O ativista brasileiro Thiago Ávila, detido em...

Liberdade de Imprensa sob pressão global

Por Edgar Lisboa, Repórter Brasília A fotografia mais recente da...

Tecnologia: Máscara criada com apoio da FAPDF inativa vírus respiratórios

Por Kleber Karpov No contexto atual, em que doenças respiratórias...

Cofen e Sindate-DF repudiam caso de agressão de Magno Malta a técnica em Enfermagem

Por Kleber Karpov O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e...

Destaques

Brasiliense Thiago Ávila é mantido preso para interrogatório em Israel

Por Kleber Karpov O ativista brasileiro Thiago Ávila, detido em...

Ministério da Saúde inicia entrega de 3,3 mil veículos para transporte de pacientes do SUS em todo o país

Por Kleber Karpov O Ministério da Saúde iniciou a entrega...

Liberdade de Imprensa sob pressão global

Por Edgar Lisboa, Repórter Brasília A fotografia mais recente da...

Tecnologia: Máscara criada com apoio da FAPDF inativa vírus respiratórios

Por Kleber Karpov No contexto atual, em que doenças respiratórias...

Projeto com opoio da FAPDF utiliza dados e inteligência artificial para otimizar gestão hospitalar no DF

Por Kleber Karpov A saúde pública no Distrito Federal está...