Park Sul recebe festival de churrasco neste fim de semana

Além do Espaço Gastronômico, os visitantes poderão desfrutar de um espaço kids, uma Feira criativa e atrações musicais.

O maior festival de churrasco do Distrito Federal está de volta neste fim de semana, dias 29 e 30 de junho, prometendo ótima comida, atrações musicais de destaque, feira de economia criativa e diversão para toda a família. O evento será realizado no Park Sul, próximo ao Park Shopping, proporcionando uma experiência única de gastronomia e entretenimento.

Brasília Grill Fest é conhecido por sua variedade gastronômica, oferecendo desde costela de chão até hambúrgueres artesanais, com estações dedicadas a churrascos como parrilla, varal de aves e legumes, steak de chorizo, brisket, entre outros. O evento é aberto ao público e conta com entrada gratuita.

Além do Espaço Gastronômico, os visitantes poderão desfrutar de um espaço kids, uma feira de economia criativa com produtos locais como queijos, frios, pimentas, molhos e perfumaria, e diversas opções de bebidas especiais, incluindo cervejas artesanais, chopes e vinhos.

A música ao vivo será um destaque especial, com apresentações de artistas como Balbino, Fabiano Ramos, Giihor, Leandro Ferraz, Maria Paula Pacheco e a Banda Imagem, proporcionando um ambiente familiar e acolhedor para todos os presentes.

Programação Completa:

Sábado, 29 de junho

11h: Abertura dos portões
11h: DJ Giihor
12h: Banda Imagem
14h: Leandro e Ferraz
16h: Balbino
19h às 21h: DJ Giihor

Domingo, 30 de junho

11h: Abertura dos portões
11h: DJ Giihor
12h: Os Criollos
14h: Alisson e Ariel
16h: Maria Paula Pacheco
17h às 21h: DJ Giihor

Brasiliense Thiago Ávila é mantido preso para interrogatório em Israel

Por Kleber Karpov O ativista brasileiro Thiago Ávila, detido em...

Liberdade de Imprensa sob pressão global

Por Edgar Lisboa, Repórter Brasília A fotografia mais recente da...

Tecnologia: Máscara criada com apoio da FAPDF inativa vírus respiratórios

Por Kleber Karpov No contexto atual, em que doenças respiratórias...

Cofen e Sindate-DF repudiam caso de agressão de Magno Malta a técnica em Enfermagem

Por Kleber Karpov O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e...

Destaques

Brasiliense Thiago Ávila é mantido preso para interrogatório em Israel

Por Kleber Karpov O ativista brasileiro Thiago Ávila, detido em...

Ministério da Saúde inicia entrega de 3,3 mil veículos para transporte de pacientes do SUS em todo o país

Por Kleber Karpov O Ministério da Saúde iniciou a entrega...

Liberdade de Imprensa sob pressão global

Por Edgar Lisboa, Repórter Brasília A fotografia mais recente da...

Tecnologia: Máscara criada com apoio da FAPDF inativa vírus respiratórios

Por Kleber Karpov No contexto atual, em que doenças respiratórias...

Projeto com opoio da FAPDF utiliza dados e inteligência artificial para otimizar gestão hospitalar no DF

Por Kleber Karpov A saúde pública no Distrito Federal está...