IGESDF abre vaga de cadastro reserva para Médico Intensivista Adulto Plantonista

Inscrições estão abertas até o dia 12 de maio de 2024

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde (IgesDF) anunciou a abertura de processo seletivo para a formação de cadastro reserva para a vaga de Médico Intensivista Adulto Plantonista. Os candidatos têm até o dia 12 de maio de 2024 para realizar a inscrição por meio do link.
A vaga de Médico Intensivista Adulto Plantonista tem como requisitos obrigatórios a graduação completa em Medicina, comprovada por meio de diploma emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); registro no Conselho Regional de Medicina Distrito Federal (CRM/DF) e experiência mínima de 06 meses como médico em UTI Adulto, comprovada por meio de declaração emitida por médico titulado pela Associação Médica Brasileira (AMB). Outros requisitos desejáveis são conhecimento em Sistema de Gestão e prontuário eletrônico como MV, Trackcare, entre outros.
O salário oferecido é de R$12.744,02 e a carga horária é de 24 horas semanais. Além disso, são oferecidos Auxílio Transporte, Alimentação, Clube de Benefícios, Abono Semestral e Folga no Aniversário.
O processo seletivo deverá ser composto por comprovação de requisitos, avaliação de conhecimentos teóricos e/ou práticos, entrevista por competências e exames médicos. Todos esses critérios possuem caráter eliminatório e/ou classificatório.
O IgesDF ressalta a importância de se atentar aos prazos e requisitos para garantir a participação no processo seletivo, bem como as pontuações relativas a cada etapa do processo seletivo. Mais informações estão disponíveis nos editais da vaga, na área “Trabalhe conosco” no site do IgesDF.

Mulheres vão às ruas pela votação do PL da Misoginia

Por Kleber Karpov O coletivo Levante Mulheres Vivas promoveu manifestações...

Federação União Progressista oficializa Celina Leão à reeleição ao GDF

Por Kleber Karpov A Federação União Progressista oficializou, neste domingo...

Campanha de multivacinação começa nesta segunda (3) em todo o DF

Por Kleber Karpov O foco prioritário da iniciativa são crianças...

Republicanos confirma Tarcísio à reeleição ao governo de São Paulo

Por Kleber Karpov O Partido Republicanos confirmou, neste sábado (1/Ago),...

Celina e Kicis confirmam que Michelle Bolsonaro aceitou ser candidata ao Senado

Por Kleber Karpov Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama do Brasil, foi confirmada...

SP: alta de casos de sarampo aumenta preocupação dos serviços de saúde

Por Kleber Karpov Uma mobilização especial para combater o sarampo...

Destaques

Mulheres vão às ruas pela votação do PL da Misoginia

Por Kleber Karpov O coletivo Levante Mulheres Vivas promoveu manifestações...

Federação União Progressista oficializa Celina Leão à reeleição ao GDF

Por Kleber Karpov A Federação União Progressista oficializou, neste domingo...

20 anos da Lei Maria da Penha: proteção à mulher ainda é insuficiente, indica análise

Por Kleber Karpov Ao completar 20 anos em agosto, a...

Transparência: deputado estadual cria portal próprio para prestar contas de destinação e execução de emendas

Por Kleber Karpov O deputado estadual Rafa Zimbaldi (União Brasil-SP)...

Campanha de multivacinação começa nesta segunda (3) em todo o DF

Por Kleber Karpov O foco prioritário da iniciativa são crianças...