22.5 C
Brasília
05 dez 2025 12:27

GDF abre 80 vagas para ambulantes em eventos que ocorrem a partir de 1º/11

Cadastramento, que pode ser feito na segunda-feira (23), contempla Finados, jogo Flamengo x Santos e show do Red Hot Chili Peppers

A Secretaria-Executiva das Cidades (Secid) vai cadastrar vendedores ambulantes para o jogo Flamengo x Santos, o Dia de Finados e o show do Red Hot Chili Peppers – Unlimited Love Tour. Os interessados no trabalho devem comparecer na segunda-feira (23), das 9h às 17h, ao Anexo do Palácio Buriti, sala 912, para preencher requerimento de concessão da licença eventual.

Ambulantes interessados devem se dirigir à Secid na segunda-feira (23) para fazer o cadastro | Foto: Divulgação/Segov

Para o jogo Flamengo x Santos, em 1º de novembro, na Arena BRB Mané Garrincha, serão oferecidas 30 vagas destinadas a barracas. O mesmo número estará disponível para o show do Red Hot Chili Peppers, em 7/11, também na Arena BRB Mané Garrincha. Já para Finados, serão 20 pontos de trabalho. Do total de vagas de cada evento, 5% serão reservadas para pessoas com deficiência (PcDs).

No momento da inscrição, os requerentes devem apresentar original e cópia de documento pessoal com foto, comprovante de endereço em seu nome e foto no celular trabalhando na barraca que é utilizada no comércio ambulante.

Se houver inscrições acima da quantidade de vagas ofertadas, será feito sorteio imediatamente após o término do horário previsto, com a presença dos requerentes que estiverem no momento.

A divulgação dos contemplados para os três eventos estará disponível na terça-feira (24), no site da Segov. A entrega das licenças eventuais será feita no dia 1º de novembro, das 9h às 17h, no mesmo local do credenciamento, exclusivamente ao participante habilitado.

Pelo uso da área pública, será cobrado o pagamento de R$ 1,10 por dia para cada metro quadrado da área utilizada. O valor mínimo a ser cobrado é de R$ 10.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis aqui.

Primeira Turma do STF forma maioria para condenar cúpula da PMDF

Por Kleber Karpov A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal...

Flávio Dino veta repasse de emendas a Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem

Por Kleber Karpov O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal...

Parque do Cortado recebe 15 mil mudas do Cerrado no Dia de Plantar

Por Kleber Karpov O Governo do Distrito Federal (GDF) promove,...

IPVA terá reajuste médio de 1,72% e IPTU sobe 5,1% em 2026

Por Kleber Karpov A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF)...

GDF institui plano de emergência para enfrentar poluição crítica do ar

Por Kleber Karpov O Governo do Distrito Federal (GDF) oficializou,...

Motoristas de aplicativo DO DF devem instalar QR Code até 17 de dezembro

Por Kleber Karpov Os motoristas de transporte por aplicativo do...

Destaques

Celina Leão dialoga com categoria em assembleia dos GAPS e presidente do SindSaúde-DF aproveita ‘visibilidade’ para tripudiar com parceiros?

Por Kleber Karpov A vice-governadora do DF, Celina Leão (Progressistas),...

Primeira Turma do STF forma maioria para condenar cúpula da PMDF

Por Kleber Karpov A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal...

Flávio Dino veta repasse de emendas a Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem

Por Kleber Karpov O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal...

Parque do Cortado recebe 15 mil mudas do Cerrado no Dia de Plantar

Por Kleber Karpov O Governo do Distrito Federal (GDF) promove,...

IPVA terá reajuste médio de 1,72% e IPTU sobe 5,1% em 2026

Por Kleber Karpov A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF)...