25.5 C
Brasília
29 abr 2024 20:25


Processo Seletivo: IGESDF abertas vagas para cadastro reserva de carregador

Promovido pelo IgesDF, processo seletivo mantém inscrições abertas até esta quinta (8); candidatos devem ter ensino fundamental completo e experiência na área

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) abre inscrições para o cadastro reserva de carregador. Com inscrições abertas até esta quinta-feira (8), a oportunidade visa preencher demandas futuras na área. Os candidatos devem ter ensino fundamental completo, com certificação reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, é necessário ter experiência prévia em carga e descarga de mercadorias em geral.

Com carga horária de 40 horas semanais, o cadastro reserva prevê a preparação de cargas e descargas, entrega e coleta de encomendas, além de auxiliar em atividades da área conforme demanda do superior.

Remuneração e benefícios

A remuneração oferecida é de R$ 1.499,37, acompanhada de benefícios como auxílio transporte, alimentação (dependendo do acordo coletivo de trabalho e da jornada de trabalho), clube de benefícios com descontos em estabelecimentos parceiros, abono semestral e folga no aniversário.

Inscrições

As inscrições estarão disponíveis exclusivamente via internet, no site oficial do IgesDF, que encaminhará os interessados para este endereço.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever