17.6 C
Brasília
25 fev 2024 02:55


Projeto Qualitec realiza treinamento para quem busca por emprego nas Agências do Trabalhador do DF 

Pessoas desempregadas e trabalhadores em busca de novas oportunidades de emprego podem ser atendidos gratuitamente profissionais da área de Recursos Humanos e Psicologia nas Agências do Trabalhador no Distrito Federal.   

Unidades das Agências do Trabalhador no Distrito Federal dispõem, até dia 31 de julho de 2023, de profissionais de diferentes áreas de recrutamento para auxiliarem candidatos a encontrarem vagas de emprego mais assertivas. Profissionais da área de Recursos Humanos e Psicologia devem instruir os interessados com técnicas de desenvolvimento pessoal, profissional e social.

O objetivo do projeto é auxiliar o ampliar o número pessoas empregadas por meio de preparação personificada, contribuindo com a renda e geração de empregos no Distrito Federal. Nas unidades da Agência do Trabalhador, de 14 Regiões Administrativas do DF o atendimento é realizado de forma escalonada e ocorrem conforme calendário abaixo. Excepcionalmente nas agências do Plano Piloto e Taguatinga os atendimentos serão fixos em todos os dias da semana. Todos os serviços operados são presenciais e ocorrem de segunda a sexta, das 08h às 17h.

Entre serviços ofertados está incluso análise e construção de currículos, avaliação do perfil do candidato, simulação de entrevista de emprego, aplicação de teste vocacional, direcionamento para plataformas de recrutamento, entre outras assistências aos candidatos. Para participar basta ir até uma Agência do Trabalhador nas regiões do Plano Piloto, Taguatinga, Ceilândia, Santa Maria, Gama, Samambaia, Riacho Fundo II, Sobradinho, Recanto das Emas, Estrutural, Brazlândia, Planaltina, São Sebastião e Itapoã.

LEIA TAMBÉM

Brasília
nuvens dispersas
17.6 ° C
17.6 °
17.6 °
94 %
1.5kmh
48 %
dom
26 °
seg
25 °
ter
26 °
qua
27 °
qui
24 °

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever