17.5 C
Brasília
26 abr 2024 06:30


Servidor Público: Curso superior de tecnologia em gestão tem vagas

Além das inscrições, processo seletivo deve ser realizado no site da ESG

A Escola Superior de Gestão (ESG), com o apoio da Fundação Universidade Aberta do Distrito Federal (Funab) prorrogou, para domingo (13/Jun), o prazo do processo seletivo. A ESG oferece vagas para o curso superior de tecnologia em gestão pública. Ao todo, 15 são destinadas a servidores públicos do Governo do Distrito Federal (GDF).

Para se inscrever, os interessados devem cumprir dois requisitos: ter concluído o ensino médio até o momento da inscrição e ser servidor público estável e em exercício, pertencente às carreiras da administração direta, autárquica ou fundacional do Distrito Federal.

A Diretora-Executiva da FUNAB, Simone Benck, ressalta a grande novidade desse processo seletivo: “será o primeiro realizado totalmente de forma eletrônicapor meio do site da ESG. Mesmo diante da pandemia, a ESG não mediu esforços para continuar com o cronograma de abertura de novas turmas”. 

Documentos

Os interessados também devem apresentar, para efetuar a inscrição são ficha de inscrição, uma carta de intenção, histórico escolar, comprovante de vínculo como servidor público, além do contracheque.

Matrícula

Os selecionados devem efetuar a matrícula, também de modo on-line, no site da ESG, na aba “Secretaria Acadêmica”. A data para a efetivação da matrícula será informada posteriormente. O resultado final também estará disponível nesse endereço eletrônico.

Para mais informações, acesse o site da Escola Superior de Gestão. 

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever