17.5 C
Brasília
26 abr 2024 05:51


Luzia de Paula deve ser empossada na CLDF, na quarta (14), após TRE-DF confirmar cassação de José Gomes

Notificação foi encaminhada ao presidente da CLDF, Rafael Prudente (MDB)

Por Kleber Karpov

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF) encaminhou ofício à Câmara Legislativa do DF (CLDF), nesta terça-feira (13/Out), em que confirmou a cassação do mandato do deputado distrital José Gomes (PSB). Com o comunicado, pesebista e suplente, a ex-distrital, Luzia de Paula, será empossada, na quarta-feira (14/Out).

No comunicado, assinado pelo presidente do TRE-DF, o desembargador Humberto Adjuto Ulhôa, oficializou ao presidente da CLDF, Rafael Prudente (MDB), sobre a confirmação da decisão daquela corte, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) da cassação de José Gomes. O magistrado encaminhou ainda a relatório de retotalização dos votos do deputado cassado, transferidos à Luzia de Paula.

“Com meus cordiais cumprimentos, sirvo-me da presente para encaminhar a Vossa Excelência, anexo, Relatório de Retotalização de votos decorrentes de decisão proferida pelo c. Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que, em 6 de outubro do corrente ano, negou provimento ao Recurso Ordinário Eleitoral nº 0601236-07.2018.6.07.0000, mantendo decisão deste TRE-DF que cassou o registro de candidatura e/ou diploma do candidato José Gomes Ferreira Filho. Registre-se a informação da eleição da 1ª suplente, Luzia de Lourdes Moreira de Paula”, escreveu Ulhôa.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever