25.5 C
Brasília
23 abr 2024 22:08


Em dia de eleição, representante de Chapa tem carro arrombado no Clube da Saúde do DF

Da Redação

Nesta quinta-feira (31/Ago), ocorre as eleições para a escolha da nova gestão do Clube da Saúde. Mal o dia começou e junto se iniciou também alguns ‘incidentes’. O representante da Chapa 3, membro da Comissão Eleitoral, Neizon Resende da Silva, encarregado de fiscalizar o processo eleitoral teve o carro arrombado e documentos retirados do interior do veículo.

Após receber a denúncia, Política Distrital (PD) conversou com Neizon que afirmou ter estacionado o carro nas dependências do Clube. Ao retornar para pegar alguns documentos, se deparou com o veículo arrombado.

“Arrombaram o capô, cortaram os fios da bateria e arrombaram a porta. Os documentos essenciais para uso no decorrer do processo eletivo, como notificações e requerimentos jogados no chão,  outros, estavam dentro do carro”, disse ao afirmar que deve levar o caso à Justiça.

Confira o vídeo

Estranhamente

Para Neizon, o arrombamento causa estranheza pois o veículo foi estacionado, dentro das dependências do Clube da Saúde do DF, que conta com um quadro efetivo de segurança.

“Achei estranho pois quando cheguei na portaria, eles não me permitiram estacionar, no mesmo locais que os demais membros de Comissões eleitorais de outras chapas estacionaram. Como o estacionamento estava relativamente vazio é grande e estava relativamente vazio, não questionei. Mas agora parece que fica claro o motivo, pois no mínimo, isso é uma retaliação à Chapa 3”, disse.

Confira as fotos

PD entrou em contato com o presidente do Clube da Saúde, Helvécio Ferreira, que concorre a reeleição pela Chapa 1. Helvécio afirmou que solicitou “à segurança, o relatório de ocorrência do fato em questão.”.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever