Último dia de inscrição: 39 mil candidatos estão na disputa das 2.420 vagas do IGESDF

Inscrições podem ser realizadas no site do IGESDF ou do Vagas.com

Por Kleber Karpov

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF (IGESDF), divulgou na quinta-feira (23/Mai), um total de 39 mil inscrições realizadas, no processo de seleção do instituto. Ao todo, 2.420 vagas foram anunciadas pelo IGESDF, destinada a profissionais de saúde, que devem autuar nos hospitais de Base do DF (HBDF), Regional de Santa Maria (HRSM), além das seis Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do DF.

De acordo com o IGEDF, que prorrogou no início da semana, o prazo das inscrições termina, para esta sexta-feira (24/Mai), as inscrições devem ser realizadas na página www.igesdf.org.br ou diretamente no site www.vagas.com.br. Neste caso o interessado acessa o site de vagas, clica no espaço de busca e digita a palavra IGESDF e segue o passo-a-passo para se cadastrar.

Ainda de acordo com o instituto, os inscritos devem passar por etapas eliminatórias e classificatórias, determinadas em regulamento do processo seletivo e a consolidação das contratações devem ocorrer até o final de junho.

Quantitativo de inscrições efetivadas

Com informações do IGESDF 

Destaques

Carol Dartora aciona TSE para impedir retrocesso no financiamento de candidaturas negras

Por Kleber Karpov A deputada federal Carol Dartora (PT-PR) encaminhou...

Congresso celebra Ano Cultural Brasil-China 2026 e reforça novas frentes de cooperação entre os países

Por Kleber Karpov A Câmara dos Deputados realizou, nesta segunda-feira...

Minerais críticos podem adicionar R$192 bilhões ao PIB e gerar 750 mil novos empregos, aponta estudo da Amcham Brasil

Por Kleber Karpov A expansão dos investimentos na cadeia de...

APIB e advocacia indígena exigem que STF leve julgamento do marco temporal para o plenário presencial

Por Kleber Karpov A Articulação dos Povos Indígenas do Brasil...