18.5 C
Brasília
21 mar 2026 04:18

Setembro Verde: Nefrologia do HBDF realiza evento para Conscientização da Doação de órgãos e tecidos

Neste domingo (24), a partir das 9h no estacionamento 11 do Parque da Cidade.

Todos estão convidados para participar neste domingo, 24 de setembro, a partir das 9h, no Estacionamento 11 do Parque da Cidade, da “Ação para Conscientização da Doação de Órgãos e Tecidos”, um evento de sensibilização e incentivo à doação de órgãos e tecidos.

O encontro contará com uma série de atrações para toda a família, incluindo pintura facial para as crianças, teatro de bonecos, aula de alongamento, sorteio de brindes e música ao vivo. Confira o cronograma para planejar sua manhã de domingo:

09h – Abertura
09h30 – Sessão de Alongamento
10h – Teatro de Bonecos
11h – Roda de Conversa
11h30 – Sorteio de Brindes

Haverá profissionais e panfletos informativos disponíveis para todos que desejam aprender mais sobre como podem fazer a diferença através da doação.

Este evento será realizado pela Nefrologia do HBDF e recebe o apoio de importantes parceiros, como o Sabin Diagnóstico, Flora Orgânicos, Essencial, Farmácia de Manipulação, Clínica Renal Luziânia, Vitafor, EMS, Lumiere Soluções em Energias Sustentáveis e a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos.

Traga seus familiares, pets, uma canga para relaxar e não se esqueça da garrafinha de água. Vamos aproveitar juntos esta manhã de domingo cheia de atrações e, mais importante, promover a conscientização sobre a doação de órgãos e tecidos. Sua participação pode salvar vidas. Não perca!

Ação para Conscientização da Doação de Órgãos e Tecidos
Domingo 24/09/23
Horário: a partir das 9h
Local: Estacionamento 11 do Parque da Cidade
Realização: Nefrologia HBDF

Circulação do vírus da gripe está em alta em várias regiões do país

Por Kleber Karpov A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) alertou, por...

Prazo para pagar segunda parcela do IPVA começa segunda (23)

Por Kleber Karpov Proprietários de veículos no Distrito Federal que...

DF deve cotar com 48 pontos de vacinação neste sábado (21)

Por Kleber Karpov A Secretaria de Saúde do Distrito Federal...

Dentistas em UTIs ajudam a prevenir infecções e podem salvar vidas

Por Kleber Karpov A atuação de cirurgiões-dentistas em Unidades de...

Destaques

Circulação do vírus da gripe está em alta em várias regiões do país

Por Kleber Karpov A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) alertou, por...

Ministério da Saúde se reúne com Banco dos BRICS para avançar implantação da rede nacional de hospitais inteligentes

Por Kleber Karpov O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, cumpriu...

Estudante de Planaltina assume Secretaria de Justiça e Cidadania por um dia e vivência rotina de gestão

Por Kleber Karpov A estudante Ana Luísa Silva Pereira, de...

Prazo para pagar segunda parcela do IPVA começa segunda (23)

Por Kleber Karpov Proprietários de veículos no Distrito Federal que...

DF deve cotar com 48 pontos de vacinação neste sábado (21)

Por Kleber Karpov A Secretaria de Saúde do Distrito Federal...