20.5 C
Brasília
02 fev 2026 05:53

Noenergia participa de mutirão em Sol Nascente, para negociação de dívidas de faturas de energia

Mais uma ótima oportunidade para os clientes que estão em débito com suas faturas de energia elétrica. A Neoenergia realiza, nesta sexta-feira (24), um mutirão para negociação de dívidas da distribuidora. O evento será realizado em parceria com a Administração Regional do Sol Nascente, a Defensoria Pública do Distrito Federal e a Caesb. O atendimento acontecerá, de 13h às 18h, na sede da Administração do Sol Nascente.

“Nosso objetivo é ajudar a população, oferecendo condições para que eles consigam quitar as suas dívidas e, assim, ficar em dia com a distribuidora”, afirma Gustavo Álvares, diretor-superintendente de Relacionamento com o Cliente da Neoenergia, reforçando que o mutirão oferecerá também troca de titularidade e ligações novas.

Portal

A Neoenergia conta com um portal exclusivo para negociação de débitos. O cliente pode acessar o Portal de Negociação para quitar contas de energia em aberto. A plataforma digital tem disponibilidade 24 horas por dia e dá autonomia para o cliente avaliar as condições que melhor se enquadrem no seu perfil.

A oportunidade tem a finalidade de contribuir para que os clientes regularizem sua situação e evitem o acúmulo de faturas. No canal digital, o consumidor tem a possibilidade de quitar a fatura à vista ou parcelar a conta de energia com entrada mínima de 20% e mais 11 vezes iguais na própria fatura mensal da unidade consumidora. Para clientes com mais de duas faturas vencidas, a empresa disponibiliza o parcelamento de acordo com o perfil do cliente.

É preciso realizar um cadastro com seu CPF e código do cliente, para ser direcionado às opções de negociação. Após inserir os dados pessoais, o consumidor poderá visualizar o débito e as condições de pagamento disponíveis.

A plataforma online oferece mais conforto e comodidade. A ferramenta digital é totalmente intuitiva e funcional, acessível aos diferentes públicos atendidos pela empresa. Além disso, é mais uma opção de canal que permite realizar a negociação com segurança.

Flexpag

Com o objetivo de trazer ainda mais facilidades aos seus clientes, a Neoenergia oferece ainda uma série de opções para o pagamento da conta de energia. Por meio de uma parceria com a Flexpag, é possível quitar faturas por meio de cartões crédito, à vista ou com parcelamento em até 21 vezes. Isso sem falar no PIX e no Auxílio Brasil.

O parcelamento pode ser realizado de duas a 21 vezes pelo cartão de crédito, nas bandeiras Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. Além do pagamento por meio do PIX e do Auxílio Brasil, também é possível quitar as suas faturas pelo internet banking, débito automático e correspondentes bancários credenciados.

SERVIÇO 

Mutirão de Regularização 

Data: 24 de março
Horário:  13h às 18h
Local: Administração Regional do Sol Nascente
Endereço: VC 311, Trecho II do Sol Nascente e Pôr do Sol

Delcy Rodríguez apresenta proposta de anistia geral na Venezuela

Por Kleber Karpov A presidente interina da Venezuela, Delcy Rodríguez,...

Ex-âncora da CNN é preso por suposta participação em ato contra ICE

Por Kleber Karpov O jornalista e ex-âncora da CNN Don...

Polícia Civil prende Petro Turra, piloto acusado de espancar adolescente em Brasília

Por Kleber Karpov A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu...

Ministério da Saúde descarta ameaça do vírus Nipah para o Brasil

Por Kleber Karpov O Ministério da Saúde esclareceu nesta sexta-feira...

Três em cada dez pessoas desaparecidas no Brasil são crianças ou adolescentes

Por Kleber Karpov O Brasil registrou 23.919 casos de desaparecimento...

Destaques

Cofen pede apoio da Presidência da República à PEC 19 e correção do Piso da Enfermagem

Por Kleber Karpov A direção do Conselho Federal de Enfermagem...

Delcy Rodríguez apresenta proposta de anistia geral na Venezuela

Por Kleber Karpov A presidente interina da Venezuela, Delcy Rodríguez,...

Ex-âncora da CNN é preso por suposta participação em ato contra ICE

Por Kleber Karpov O jornalista e ex-âncora da CNN Don...

Polícia Civil prende Petro Turra, piloto acusado de espancar adolescente em Brasília

Por Kleber Karpov A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu...

Polícia Militar de São Paulo terá esquema especial para atendimento a mulheres no Carnaval

Por Kleber Karpov A Polícia Militar de São Paulo deve...