Messias de Souza fazendo publicidade de Rollemberg?

Uma postagem do advogado e ex-administrador de Brasília e suplente à Deputado Federal, José Messias de Souza(PCdoB), na rede social, Facebook chamou a atenção do Política Distrital. A informação postada por Souza, aborda um acordo formalizado pelo governador, Rodrigo Rollemberg (PSB) e o Ministério da Saúde (MS).

Não foi pelo post em si. Afinal, assim como o Governador, a cidade comemora mais investimento da Saúde pública do Distrito Federal, deixada pelo antecessor de Rollemberg, Agnelo Queiroz (PT), que perdeu em primeiro turno na corrida pela reeleições. Por sinal da mesma coligação, Respeito por Brasília (PT, PRB, PC do B, PP, PSC e PROS), em que Souza disputou uma vaga à Câmara dos Deputados.

O inusitado e que chama a atenção é que o post é um link ‘Patrocinado’. Ou seja, Souza pagou para divulgar em Facebook o acordo firmado entre o GDF e o governo federal.

Claro que não cabe ao Blog questionar o que Souza faz ou deixa de fazer com o próprio dinheiro. Mas a pergunta que fica é: Por quê?

A política do DF está ficando cada vez mais estranha!

Destaques

Urnas eletrônicas: Assinatura digital e lacração impedem alteração em sistemas eleitorais

Por Kleber Karpov O secretário de Tecnologia da Informação do...

Atitude irresponsável, diz Lula sobre Trump, após revogação de visto de embaixadora brasileira nos EUA

Por Kleber Karpov O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Praça do Relógio, em Taguatinga, recebe unidade móvel de doação de sangue nesta quinta (6)

Por Kleber Karpov Uma unidade móvel para coleta de sangue...

Campanha Multivacinação 2026: confira as principais dúvidas sobre a imunização no DF

Por Kleber Karpov A Campanha Nacional de Multivacinação de 2026...

Celina Leão descola de Arruda e mantem lideranção na corrida GDF

Por Kleber Karpov A dois meses das eleições, uma nova...