18.5 C
Brasília
21 mar 2026 04:04

EXPOCanada 2024 chega à Escola Canadense de Brasília no dia 28 de novembro

Maior feira de imigração, estudo e trabalho com foco no Canadá reúne instituições e programas internacionais

A EXPOCanada 2024, maior feira de imigração, estudo e trabalho no Brasil para quem escolhe o Canadá como destino, ocorrerá em 28 de novembro na Escola Canadense de Brasília. O evento reunirá de 10 a 15 instituições canadenses, como universidades, escolas de idiomas e programas de pós-graduação, além de prestadores de serviços relacionados à experiência de viver no Canadá.

Das 16h às 18h, o evento terá acesso exclusivo para os alunos da escola. Das 18h às 21h, será aberto ao público geral mediante inscrições antecipadas. A EXPOCanada reforça a missão da Escola Canadense de Brasília de oferecer formação internacional e completa, conectando estudantes a oportunidades globais.

“O evento reflete o compromisso de sermos uma escola integral, internacional e completa, trazendo aos nossos alunos e à comunidade local experiências que ampliam horizontes e abrem portas para o mundo”, afirma Vitor Ramos, diretor da Escola Canadense de Brasília.

A feira também incluirá informações sobre estudo e trabalho no Canadá, incluindo programas de high school e graduação. A realização da EXPOCanada na escola demonstra o esforço contínuo da instituição em conectar sua base acadêmica a vivências globais.

Serviço

Evento: EXPOCanada 2024
Data: 28 de novembro de 2024
Horário:

  • 16h às 18h: Exclusivo para alunos da Escola Canadense

  • 18h às 21h: Aberto ao público com inscrições antecipadas
    Local: Escola Canadense de Brasília
    Inscrições: Pelo site oficial da EXPOCanada.

Escola Canadense de Brasília

A Escola Canadense de Brasília é uma instituição educacional que oferece um currículo bilíngue, que utiliza uma metodologia internacional de excelência, com uma mentalidade global e uma abordagem pedagógica voltada para a formação integral dos alunos. Com foco no desenvolvimento acadêmico e sócio emocional, a escola prepara seus alunos para serem cidadãos globais.

Unidade SIG
SIG Quadra 8, Lote 2225, Parte F • Brasília – DF
Celular / WhatsApp: +55 (61) 9276-4957

Unidade Águas Claras
QS 05 Av. Areal, Lote 04 • Águas Claras – DF
Celular / WhatsApp: +55 (61) 9276-4957

Circulação do vírus da gripe está em alta em várias regiões do país

Por Kleber Karpov A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) alertou, por...

Prazo para pagar segunda parcela do IPVA começa segunda (23)

Por Kleber Karpov Proprietários de veículos no Distrito Federal que...

DF deve cotar com 48 pontos de vacinação neste sábado (21)

Por Kleber Karpov A Secretaria de Saúde do Distrito Federal...

Dentistas em UTIs ajudam a prevenir infecções e podem salvar vidas

Por Kleber Karpov A atuação de cirurgiões-dentistas em Unidades de...

Destaques

Circulação do vírus da gripe está em alta em várias regiões do país

Por Kleber Karpov A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) alertou, por...

Ministério da Saúde se reúne com Banco dos BRICS para avançar implantação da rede nacional de hospitais inteligentes

Por Kleber Karpov O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, cumpriu...

Estudante de Planaltina assume Secretaria de Justiça e Cidadania por um dia e vivência rotina de gestão

Por Kleber Karpov A estudante Ana Luísa Silva Pereira, de...

Prazo para pagar segunda parcela do IPVA começa segunda (23)

Por Kleber Karpov Proprietários de veículos no Distrito Federal que...

DF deve cotar com 48 pontos de vacinação neste sábado (21)

Por Kleber Karpov A Secretaria de Saúde do Distrito Federal...