21.5 C
Brasília
18 dez 2025 12:24

Do zero à aprovação: Os Pedagógicos promovem mentoria 100% virtual para concurseiros de todo o país

Preparatório brasiliense especializado em concursos públicos voltados à educação já soma mais de 20 mil aprovados

Por Luzinete Alves

Priorizando a educação democrática e acessível, os professores William Dornela e Carlinhos Costa, sócios dos Pedagógicos, acabam de lançar a mentoria do zero à aprovação.  Prevista para iniciar no próximo 29 de abril, a proposta 100% virtual irá abranger diversos temas essenciais para que os concurseiros se preparem da melhor maneira possível para grandes e pequenos editais do Brasil.

Realizado em modelo de recorrência com duração de 7 ou 12 meses, a mentoria irá abranger conteúdos relacionados à legislação pedagógica, língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, direito administrativo, estatuto da criança e do adolescente, atualidades, informática, redação e conhecimentos pedagógicos. Além de oferecer suporte especializado, a mentoria também irá abordar sobre BNCC (Base Nacional Comum Curricular) simplificada e os principais autores mais cobrados nos certames.

“Adaptada para aqueles que desejam se tornarem funcionários públicos mas não possuem experiência com concursos, a ideia é fazer com que apenas duas horas de estudo diário se tornem o suficiente para que os alunos sejam capazes de atingirem seus objetivos e conquistarem até mesmo os editais mais concorridos”, reforça Carlinhos Costa.

William Dornela e Carlinhos Costa, professores e sócios dos Pedagógicos – Foto: Divulgação

Além da presença dos sócios do preparatório, também farão parte da mentoria os professores Dayene Gomes, Charlene Rodrigues, Guilherme Augusto, Fernando Souza, Diogo Carneiro, Cleber Cardoso, Thiago Marques, Jefferson Rodrigues, Késsia Montezuma, Mariana Noleto, Suzele Veloso e Kássia Braga.

“A mentoria é ideal para aquelas pessoas que se encontram na correria do dia a dia e necessitam de um estudo planejado  e organizado para darem conta das demandas que os concursos exigem. Com isso, nós iremos estar facilitando essa etapa para que o sonho de se tornar servidor público seja ainda mais palpável aos nossos alunos”, conclui William Dornela.

Podendo ser parcelada em até 12x de R$70 no cartão de crédito ao optar pelo plano de recorrência anual, para participar, os interessados devem solicitar a inscrição pelo link https://api.whatsapp.com/send/?phone=556130200343&text&type=phone_number&app_absent=0.

Os Pedagógicos

Com mais de 450 mil inscritos no canal do Youtube, o preparatório para concursos “Os Pedagógicos” surgiu da união dos professores William Dornela e Carlinhos Costa, que juntos administram uma das maiores plataformas de ensino voltadas para concursos públicos na área da Educação. Ensinando o conteúdo de forma imersiva através de videoaulas, simulados e aulões presenciais, Os Pedagógicos cobrem todos os assuntos que mais caem nos editais e também fornecem dicas valiosas para os concurseiros que sonham com a carreira pública. Ao todo, o preparatório conta com mais de 1000 aulas pré-gravadas e já soma mais de 20 mil aprovação e 67 mil alunos espalhados ao redor do mundo.

Serviço

Os Pedagógicos

Youtube: www.youtube.com/@OsPedagogicos

Instagram: https://www.instagram.com/ospedagogicos/

Site: https://ospedagogicos.com.br/

Isenção do IR duplica número de professores da Educação Básica a não pagar imposto no DF

Por Kleber Karpov O Distrito Federal deve registrar um aumento...

CCJ aprova PL da Dosimetria com redução de pena para crimes contra a democracia

Por Kleber Karpov A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ)...

GDF inicia entrega do Cartão Uniforme Escolar a partir de 22 de dezembro

Por Kleber Karpov A Secretaria de Educação do Distrito Federal...

Justiça do DF condena Frederick Wassef por injúria racial contra atendente de restaurante

Por Kleber Karpov A Justiça do Distrito Federal condenou, nesta...

Justiça da Espanha nega extradição de Oswaldo Eustáquio para o Brasil

Por Kleber Karpov A Justiça da Espanha negou definitivamente, nesta...

Boleto de IPVA: Governo alerta para golpe de site falso que simula cobrança do imposto no DF

Por Kleber Karpov O Departamento de Trânsito do Distrito Federal...

GDF oferece ceia natalina a R$ 1 em 18 restaurantes comunitários

Por Kleber Karpov O Governo do Distrito Federal (GDF) realizou,...

Destaques

Programa Profissão Saúde capacita mais de 600 profissionais de enfermagem em 2025

Por Kleber Karpov A Secretaria de Justiça e Cidadania do...

Isenção do IR duplica número de professores da Educação Básica a não pagar imposto no DF

Por Kleber Karpov O Distrito Federal deve registrar um aumento...

CCJ aprova PL da Dosimetria com redução de pena para crimes contra a democracia

Por Kleber Karpov A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ)...

GDF inicia entrega do Cartão Uniforme Escolar a partir de 22 de dezembro

Por Kleber Karpov A Secretaria de Educação do Distrito Federal...

Justiça do DF condena Frederick Wassef por injúria racial contra atendente de restaurante

Por Kleber Karpov A Justiça do Distrito Federal condenou, nesta...