17.5 C
Brasília
23 mar 2026 06:00

DF registra 14 novas mortes e óbitos por Covid-19 chega a 3.378 vítimas

São 3.103 vítimas moradoras do Distrito Federal e 275 de outras unidades da Federação, que foram atendidas na rede de saúde brasiliense

Por Ana Paula Oliveira

O Distrito Federal registrou, nesta quarta-feira (07/10), quatorze novas mortes provocadas pelo novo coronavírus. Os óbitos, registrados nas últimas 24 horas foram contabilizados e divulgados pelo Portal Covid-19 do DF, no entanto, nem todos ocorreram nesse período. As vítimas podem ter vindo à óbito em datas anteriores e só agora tiveram confirmação da causa.

Com as mortes registradas, a soma de óbitos desde o início da pandemia do novo coronavírus chega a 3.378 mil. São 3.103 vítimas moradoras do Distrito Federal e 275 de outras unidades da Federação, que foram atendidas na rede de saúde brasiliense.

Também nas últimas 24 horas, foram registrados 582 novos contágios pela doença e o número de infectados chega a 197,4 mil. Ao todo, 187.233 pessoas já se recuperaram da doença, mas 6.758 pessoas ainda enfrentam os sintomas da Covid-19. Desse grupo, 54 pessoas estão na lista de espera por um leito de UTI e 10 precisam ser removidas para outros tipos de leitos.

 

Engasgos frequentes podem indicar problema de saúde e acendem alerta

Por Kleber Karpov Pacientes e acompanhantes do Hospital de Base...

CLDF realiza sessão solene em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down

Por Kleber Karpov A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF)...

Cientistas brasileiros são premiados por pesquisas sobre Alzheimer

Por Kleber Karpov Dois pesquisadores brasileiros foram recentemente premiados por...

EscriturIA é uma plataforma de estudos bíblicos mediada por inteligência artificial

Por Kleber Karpov Uma nova plataforma de estudos bíblicos mediada...

Destaques

Engasgos frequentes podem indicar problema de saúde e acendem alerta

Por Kleber Karpov Pacientes e acompanhantes do Hospital de Base...

Projeto de Lei no Senado proíbe cancelamento de plano de saúde de pacientes com câncer

Por Kleber Karpov O Senado Federal analisa o Projeto de...

CLDF realiza sessão solene em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down

Por Kleber Karpov A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF)...

Recordes de queda na criminalidade: DF investe em inteligência para enfrentar sensação de insegurança

Projeto Cidade + Segura entrega diagnósticos para orientar políticas...

DPDF dev realizar em abril, mutirão para retificação de prenome e gênero a pessoas trans e não binárias

Por Kleber Karpov O Núcleo de Promoção e Defesa dos...