Codhab: Confira o resultado da análise de documentos das entidades habitacionais

Mais de 280 entidades habitacionais estão com documentação aprovada para atuarem no âmbito dos programas de moradia

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) divulgou, nesta quinta-feira (27), o resultado da análise documental referente ao Credenciamento de Entidades nº 01/2022. 284 associações e cooperativas habitacionais (entidades habitacionais) enviaram a documentação necessária e agora estão aptas a atuarem em parceria com a Codhab na política habitacional do Governo do Distrito Federal.

Além das que foram habilitadas, a Codhab torna público as demais que não foram credenciadas ou que entregaram a documentação fora do prazo, conforme os prazos e critérios do Credenciamento de Entidades Habitacionais nº 01/2022.

O prazo para apresentação de recurso será de 10 dias, a contar da data de publicação do edital no Diário Oficial do DF (DODF). A Codhab ainda informa que, a próxima fase do credenciamento será a vistoria técnica nos endereços de funcionamento, conforme previsto em edital.

O recurso deverá seguir as seguintes regras:

  • Os documentos pendentes devem ser enviados por ofício da entidade eletronicamente enviado para o e-mail do protocolo da Codhab;
  • O ofício deve estar numerado e assinado, em formato único em PDF, constando o ofício na primeira página e os demais documentos subsequentes;
  • O protocolo responderá, em até 48 horas, com um link de acesso para acompanhar o andamento do ofício protocolado, não extinguindo a entrega presencial.

Acesse o resultado, clicando aqui.

Destaques

Carol Dartora aciona TSE para impedir retrocesso no financiamento de candidaturas negras

Por Kleber Karpov A deputada federal Carol Dartora (PT-PR) encaminhou...

Congresso celebra Ano Cultural Brasil-China 2026 e reforça novas frentes de cooperação entre os países

Por Kleber Karpov A Câmara dos Deputados realizou, nesta segunda-feira...

Minerais críticos podem adicionar R$192 bilhões ao PIB e gerar 750 mil novos empregos, aponta estudo da Amcham Brasil

Por Kleber Karpov A expansão dos investimentos na cadeia de...

APIB e advocacia indígena exigem que STF leve julgamento do marco temporal para o plenário presencial

Por Kleber Karpov A Articulação dos Povos Indígenas do Brasil...