CLDF lança Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa nesta terça-feira (08/12)

O primeiro signatário da Frente, deputado Delmasso, destaca que um dos objetivos da associação suprapartidária é fortalecer os microempresários, gerando proximidade com o poder legislativo

Amanhã (8), às 10h, será o lançamento da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa da Câmara Legislativa do Distrito Federal. O evento remoto será transmitido ao vivo pela TV Web CLDF e pelo Canal da Casa no Youtube. O primeiro signatário da Frente, deputado Delmasso (Republicanos), destaca que um dos objetivos da associação suprapartidária é fortalecer os microempresários, gerando proximidade com o poder legislativo.

Entre as ações, a Frente deve promover debates entre a sociedade civil, a classe empreendedora e a CLDF na busca por políticas públicas e legislações que ofereçam mais segurança para o micro e pequeno empreendedor e também para o empreendedor individual. Delmasso entende que um ambiente saudável vai fomentar um dos principais pilares da economia, que é o micro e pequeno negócio, setor que, segundo o parlamentar, criou setenta vezes mais empregos se comparado com as grandes e médias empresas no país nos últimos anos. ”Esses micro e pequenos empreendedores, se bem tratados e se tiverem uma legislação e uma oportunidade de qualificá-los, farão com que nossas cidades cresçam e gerem emprego e renda”, alega.

Além de Delmasso, são signatários da Frente os deputados Rafael Prudente (MDB), Robério Negreiros (PSD), Martins Machado (Republicanos), Delegado Fernando Fernandes (PROS), Iolando Almeida (PSC), Hermeto (MDB), Roosevelt Vilela (PSB) e Daniel Donizet (PL).

FonteCLDF

Polícia Civil apura confusão por colagem de cartazes políticos em Ceilândia

Por Kleber Karpov O delegado de plantão da 15ª Delegacia...

Celina Leão anuncia vagas de estágio na saúde e novo concurso para professores no DF

Por Kleber Karpov A governadora do Distrito Federal e candidata...

Parlamentares aprovam exame obrigatório para registro de médicos no país

Por Kleber Karpov Os parlamentares do Congresso Nacional aprovaram, na...

Alcolumbre promulga fim da escala 6×1 nesta sexta-feira

Por Kleber Karpov O presidente do Senado Federal e do...

Lula quitou R$ 244 milhões em dívidas de estados e municípios em setembro

Por Kleber Karpov Em setembro, o governo federal liquidou R$...

Destaques

Presidente do Congresso promulga fim da escala 6×1 e transição para regime 5×2 começa em 60 dias

Por Kleber Karpov O presidente do Congresso Nacional, Davi Alcolumbre...

Polícia Civil apura confusão por colagem de cartazes políticos em Ceilândia

Por Kleber Karpov O delegado de plantão da 15ª Delegacia...

Lula defende reforma no Judiciário, leilão de dívidas e criação de Ministério da Segurança em sabatina

Por Kleber Karpov O presidente da República e candidato à...

Celina Leão anuncia vagas de estágio na saúde e novo concurso para professores no DF

Por Kleber Karpov A governadora do Distrito Federal e candidata...

Parlamentares aprovam exame obrigatório para registro de médicos no país

Por Kleber Karpov Os parlamentares do Congresso Nacional aprovaram, na...