25.5 C
Brasília
05 dez 2025 13:53

BRB promove ações em comemoração aos 56 anos da Torre de TV

Compõem a programação uma iluminação especial e fotos comemorativas e interativas

O BRB preparou diversas ações em comemoração aos 56 anos da Torre de TV. Um dos principais cartões postais de Brasília completa 56 anos nesta quinta-feira (9).

Entre as iniciativas para celebrar a data, estão a extensão do horário de visitação ao Mirante – que será entre 10h e 22h – e uma iluminação especial, que fica até domingo (12). Nesta quinta-feira, entre 12h e 19h, os turistas que visitarem o local também poderão fazer fotos comemorativas e interativas.

“Temos orgulho em celebrar os 56 anos da Torre de TV, reforçando o significado desse importante símbolo de Brasília, fonte da história da cidade e que faz parte da vida de cada cidadão brasiliense. O monumento arquitetônico reflete a atmosfera moderna e grandiosa da cidade que é berço do BRB, portanto o banco não poderia ficar fora dessa festa”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Em comemoração aos 56 anos da Torre de TV, será instalada iluminação especial a partir desta quinta (9) até domingo (12), entre outras ações | Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília

Para prestar homenagens, inclusive, nada melhor que ouvir as histórias dos brasilienses cuja memória afetiva inclui o cartão postal da cidade. Por isso, o Instagram vai divulgar as publicações dos seguidores que quiserem contar suas lembranças de momentos especiais que contemplem a Torre de TV.

E, para seus clientes BRB, o banco também preparou uma experiência especial. Todos os clientes que visitarem o restaurante localizado no Mezanino nesta quinta receberão uma taça de espumante e terão direito a 10% de desconto ao utilizarem os cartões BRB.

Gestão da Torre

O BRB é o gestor da Torre de TV, um dos principais cartões postais de Brasília, desde 2020. Até o momento, o banco já investiu R$ 19,8 milhões e revitalizou a fonte e o mirante, reabertos à população desde então. A Torre de TV é um dos pontos turísticos mais visitados do DF e recebe mensalmente cerca de dez mil visitantes.

Primeira Turma do STF forma maioria para condenar cúpula da PMDF

Por Kleber Karpov A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal...

Flávio Dino veta repasse de emendas a Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem

Por Kleber Karpov O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal...

Parque do Cortado recebe 15 mil mudas do Cerrado no Dia de Plantar

Por Kleber Karpov O Governo do Distrito Federal (GDF) promove,...

IPVA terá reajuste médio de 1,72% e IPTU sobe 5,1% em 2026

Por Kleber Karpov A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF)...

GDF institui plano de emergência para enfrentar poluição crítica do ar

Por Kleber Karpov O Governo do Distrito Federal (GDF) oficializou,...

Motoristas de aplicativo DO DF devem instalar QR Code até 17 de dezembro

Por Kleber Karpov Os motoristas de transporte por aplicativo do...

Destaques

Celina Leão dialoga com categoria em assembleia dos GAPS e presidente do SindSaúde-DF aproveita ‘visibilidade’ para tripudiar com parceiros?

Por Kleber Karpov A vice-governadora do DF, Celina Leão (Progressistas),...

Primeira Turma do STF forma maioria para condenar cúpula da PMDF

Por Kleber Karpov A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal...

Flávio Dino veta repasse de emendas a Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem

Por Kleber Karpov O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal...

Parque do Cortado recebe 15 mil mudas do Cerrado no Dia de Plantar

Por Kleber Karpov O Governo do Distrito Federal (GDF) promove,...

IPVA terá reajuste médio de 1,72% e IPTU sobe 5,1% em 2026

Por Kleber Karpov A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF)...