18.5 C
Brasília
04 fev 2026 03:27

Escola do Governo do DF abre inscrições para curso sobre sistema de gestão de convênios

Servidores podem se inscrever até o dia 24 para capacitação sobre o Siconv, que será realizada na Escola de Governo

A Escola de Governo do Distrito Federal (Egov) está com inscrições abertas para o curso presencial de Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Siconv) – Módulo I: Projetos, proposta e plano de trabalho. A capacitação, com carga horária de 20 horas, tem como público-alvo os servidores públicos do Governo do Distrito Federal (GDF) que desenvolvem atividades relacionadas ao tema de gestão de recursos de transferências voluntárias da União.

A capacitação tem o objetivo de aplicar princípios, metodologias e procedimentos para o desenvolvimento das atividades profissionais de gestão de recursos de transferências voluntárias da União, relacionadas à operacionalização do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Siconv), para a inserção de informações quanto aos projetos, proposta e plano de trabalho.

Ministrado pelo instrutor Wilson Ferreira Bandeira, o curso será realizado na Egov, de 30 de janeiro a 3 de fevereiro, das 8h às 12h, e estão sendo oferecidas 30 vagas por turma. As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de janeiro, no site da instituição.

O conteúdo programático engloba, entre outros, os seguintes temas: noções de projetos públicos: importância, contextualização dentro do planejamento estratégico, áreas do projeto, Termo de Abertura do Projeto (TAP) e Estrutura Analítica do Projeto (EAP).

Serviço

Curso Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Siconv) – Módulo I: Projetos, proposta e plano de trabalho
Período: 30 de janeiro a 3 de fevereiro
Horário: 8h às 12h
Carga horária: 20 horas
Modalidade: presencial
Inscrições: até 24 de janeiro, neste link.



Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:
YouTube | Instagram | Facebook | Twitter






Destaques

GDF abre prazo para renegociação de débitos referentes a TFE e TEO

Por Kleber Karpov Mais de 160 mil empresários e executores de...

Prazo para negociar dívidas de ICMS com até 70% de desconto em multas e juros termina na terça (10)

Por Kleber Karpov O prazo para pessoas físicas e jurídicas...

Vagas para mecânico de veículos oferecem maiores salários desta quarta-feira (4)

Distrito Federal tem 528 oportunidades de emprego disponíveis com...

Ibaneis Rocha autoriza novo concurso público com 1.197 vagas para carreira de Desenvolvimento e Assistência Social

Por Kleber Karpov O governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB),...

Ibaneis assina ordem de serviço e destrava obra histórica da nova sede do TRF1

Por Kleber Karpov O governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB),...