26.5 C
Brasília
23 mar 2026 11:58

Covid-19: número de mortes, no DF, chega a 3.962

Foram registradas sete novas mortes e 521 novas infecções nesta quinta-feira (03/12)

Por Ana Paula Oliveira

O Distrito Federal registrou, nesta quinta-feira (03/12), sete novas mortes provocadas pelo novo coronavírus. Os dados são da Secretaria de Saúde do DF, atualizados diariamente. Com as notificações, a soma de óbitos desde o início da pandemia chega a 3. 962 mil. Segundo as informações oficiais, somente um dos pacientes registrados por último faleceu nesta data. Os demais morreram em dias anteriores só agora tiveram a confirmação da causa da morte.

Desse total, 3.639 vítimas residiam no Distrito Federal e 323 eram de outros estados e buscaram tratamento na rede hospitalar brasiliense.

Também nas últimas 24 horas, foram registradas 521 novas infecções pela doença e o número de infectados desde o início da pandemia chega a 231. 426 mil. No total, 220. 483 mil pacientes já se recuperaram do coronavírus. Mas, ainda há 6. 981 mil pessoas em tratamento. Desse grupo, 48 pacientes aguardam transferência para um leito de UTI e outros sete precisam ser removidos para outros tipos de leito.

Engasgos frequentes podem indicar problema de saúde e acendem alerta

Por Kleber Karpov Pacientes e acompanhantes do Hospital de Base...

CLDF realiza sessão solene em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down

Por Kleber Karpov A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF)...

Cientistas brasileiros são premiados por pesquisas sobre Alzheimer

Por Kleber Karpov Dois pesquisadores brasileiros foram recentemente premiados por...

EscriturIA é uma plataforma de estudos bíblicos mediada por inteligência artificial

Por Kleber Karpov Uma nova plataforma de estudos bíblicos mediada...

Destaques

Engasgos frequentes podem indicar problema de saúde e acendem alerta

Por Kleber Karpov Pacientes e acompanhantes do Hospital de Base...

Projeto de Lei no Senado proíbe cancelamento de plano de saúde de pacientes com câncer

Por Kleber Karpov O Senado Federal analisa o Projeto de...

CLDF realiza sessão solene em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down

Por Kleber Karpov A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF)...

Recordes de queda na criminalidade: DF investe em inteligência para enfrentar sensação de insegurança

Projeto Cidade + Segura entrega diagnósticos para orientar políticas...

DPDF dev realizar em abril, mutirão para retificação de prenome e gênero a pessoas trans e não binárias

Por Kleber Karpov O Núcleo de Promoção e Defesa dos...