Covid-19: DF registra 16 novas mortes e chega a 3.955 óbitos pela doença

Desse total, 3.632 vítimas residiam no Distrito Federal e 323 eram de outros estados e buscaram tratamento na rede hospitalar brasiliense

Por Ana Paula Oliveira

O Distrito Federal registrou, nesta quarta-feira (02/12), dezesseis novas mortes provocadas pelo novo coronavírus. Os dados são da Secretaria de Saúde do DF, atualizados diariamente. Com as notificações, a soma de óbitos desde o início da pandemia chega a 3. 955 mil. Do total de óbitos registrado por último, nenhum ocorreu nesta data. Segundo as informações oficiais, somente um dos pacientes registrados por último faleceu nesta data. Os demais morreram em dias anteriores só agora tiveram a confirmação da causa da morte.

Desse total, 3.632 vítimas residiam no Distrito Federal e 323 eram de outros estados e buscaram tratamento na rede hospitalar brasiliense.

Também nas últimas 24 horas, foram registradas 783 novas infecções pela doença e o número de infectados desde o início da pandemia chega a 230. 905 mil. No total, 219. 811 mil pacientes já se recuperaram do coronavírus. Mas, ainda há 7. 139 mil pessoas em tratamento.

Da maquiagem à costura industrial, Fábrica Social inicia formação de 800 novos alunos

Por Kleber Karpov A governadora do DF, Celina Leão (Progressistas),...

Novo caso de febre amarela é registrado em Lagoinha em São Paulo

Por Kleber Karpov A Secretaria Estadual da Saúde de São...

Celina Leão defende transformar Brasília em hub tecnológico durante reunião do Lide

Por Kleber Karpov A governadora do DF, Celina Leão (Progressistas)...

DF bate recorde e alcança 56 mil cirurgias feitas em um ano, anuncia Celina Leão

Por Kleber Karpov O Distrito Federal registrou a marca histórica...

Destaques

Hospital da Região Leste deve realizar 90 cirurgias até sábado (20); média chega a 15 por dia

Por Kleber Karpov Equipes do Hospital da Região Leste (HRL),...

Da maquiagem à costura industrial, Fábrica Social inicia formação de 800 novos alunos

Por Kleber Karpov A governadora do DF, Celina Leão (Progressistas),...

Novo caso de febre amarela é registrado em Lagoinha em São Paulo

Por Kleber Karpov A Secretaria Estadual da Saúde de São...

Jaques Wagner entra na mira da PF, investigado por ser um dos beneficiários de recursos do Master

Por Kleber Karpov O senador Jaques Wagner (PT-BA), líder do...

Apesar da herança maldita, Celina Leão mantém liderança com 27,8% das intenções de votos na corrida ao GDF

Por Kleber Karpov A primeira pesquisa eleitoral para o Governo...