18.5 C
Brasília
29 abr 2024 08:19


Servidores da Saúde cobram pagamento de Horas Extras e TPD, em atraso desde maio

Candidato a reeleição afirma ter ‘arrumado a casa’, mas Secretaria evita estipular data de pagamento de proventos em atraso há seis meses. Será que Rollemberg de fato ‘arrumou a casa’ ou jogou a sujeira para debaixo do tapete?

Por Kleber Karpov

Na quinta-feira (21), uma servidora da Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF) denunciou ao Política Distrital (PD), o atraso de pagamento de Trabalho em Período Definido (TPD) e de Horas-Extras.

De acordo com a profissional de saúde, que pediu sigilo de identidade, tais pagamentos estão em atraso desde maio. “Você poderia fazer matéria do atraso do TPD, Extra de maio que até hj não recebemos”, sugeriu a servidora.

Questionada sobre o assunto, a SES-DF, em resposta sobre o atraso do pagamento do TPD e das HEs, por meio da Assessoria de Comunicação, se limitou a informar que “o pagamento das horas extras e do TPD está previsto para ser efetuado até o fim deste mês.”, porém, sem definir data.

Casa arrumada?

Com seis meses de atraso dos pagamentos do TPD e das Horas Extras, a pergunta que não quer calar é: O dinheiro sumiu ou a sujeira foi jogada para debaixo do tapete?

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever