25.5 C
Brasília
28 abr 2024 22:16


PSB faz caixa para o PT?

Um psbistas procurou o blog Política Distrital revoltado, para se queixar, após receber uma ligação do PSB, para cobrar a contribuição de 2% sobre o vencimento bruto, de todos os filiados que estão no governo Rollemberg, em cargos de comissão ou função de confiança. O motivo da indignação é que além de não ter cargo comissionado, o valor a ser descontado, na prática, deveria ser cobrado sobre o valor líquido.

O psbista diz ter questionado a interlocutora por parte do governo e porque, na prática, o percentual estava equivocado. Mas a voz do outro lado da linha telefônica foi enfática: “Nós decidimos e vai ser em cima do bruto.”. Irritado a fonte questiona: “Será que o PSB não tem controle sobre os próprios quadros que estão atuando no governo?”, questionou.

Mas a pergunta que não quer calar é: Se no governo de Agnelo, os cargos comissionados e de confiança pagavam um percentual para o PT. Considerando que os petistas estão quase todos na gestão de Rollemberg, será que o PSB está abastecendo o caixa do PT?

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever