17.5 C
Brasília
28 abr 2024 07:25


Samambaia começa a sentir o Caos da ineficiência e o Luxo da escolha do Administrador

Por Cris Oliveira

Empresários de Samambaia começam a sentir o caos da ineficiência da administração regional. Segundo fontes, após o fechamento de alguns bares da conhecida avenida Shis, empresários procuraram a Administração de Samambaia e se depararam com algo inusitado: o administrador não sabe nos informar como resolver a situação. Há mais de uma semana fechados, os empresários estão surpresos com o mesmo do mesmo e com a ineficiência na cidade.

No mais esquecido lado ímpar, a comunidade reclama dos buracos e do Mato alto. Em meio a todos esses fatores, o povo assiste a uma cena interessante: é que o administrador da cidade, o empresário Claudeci, dono da Luarte Calçados, passou a desfilar de BMW. Seu carro é a sensação do momento, jamais visto no serviço público.

O que um morador do Lago Sul pode querer na Samambaia? Fontes políticas relatam que o Governador é alvo de cobrança por ter recebido financiamento de campanha do empresário e hoje administrador da cidade. A Associação Comercial da Samambaia, que representa no máximo 90 empresários em um imenso universo, é que vem dando as cartas na Administração.

Cadê a Eleição para Administrador?

Fonte: Blog da Cris

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever