Por Kleber Karpov
Secretaria de Saúde (SES-DF) convocou, nesta segunda-feira (15/Set), nove médicos generalistas aprovados em processo seletivo para contratação temporária. Os profissionais, cujos nomes foram publicados no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) de 11 de setembro, devem enviar a documentação exigida até 26/Set para garantir a vaga, que prevê jornada de 20 horas semanais e remuneração de R$ 10.077,02.
Requisitos para contratação
Os candidatos convocados precisam encaminhar, por meio do peticionamento eletrônico, todos os documentos necessários para a comprovação de requisitos, títulos e experiência profissional. A ausência dessa comprovação pode resultar na eliminação do processo seletivo. Informações detalhadas sobre o procedimento estão disponíveis no site da SES-DF.
Além dos comprovantes, é obrigatória a apresentação de uma avaliação médica pré-admissional com laudo de aptidão física e mental. A falta desses documentos também impedirá a contratação.
O edital do processo seletivo, publicado em março deste ano, ofertou um total de 200 vagas para médico generalista.
Kleber Karpov, Fenaj: 10379-DF – IFJ: BR17894
Mestrando em Comunicação Política (Universidade Católica Portuguesa/Lisboa, Portugal); Pós-Graduando em MBA Executivo em Neuromarketing (Unyleya); Pós-Graduado em Auditoria e Gestão de Serviços de Saúde (Unicesp); Extensão em Ciências Políticas por Veduca/ Universidade de São Paulo (USP);Ex-secretário Municipal de Comunicação de Santo Antônio do Descoberto(GO); Foi assessor de imprensa no Senado Federal, Câmara Federal e na Câmara Legislativa do Distrito Federal.










