A seco: Horas extras da Saúde seguem sem previsão de pagamento

Por Kleber Karpov

O sinal de aflição dos servidores da Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF) que recorreram ao Política Distrital para saber quando haverá pagamento das Horas Extras em atraso desde fevereiro, pode virar desespero.

Isso porque ao apurar com a SES-DF se há previsão de pagamento a resposta da Secretaria foi tão ‘seca’ quando apuração de 24 de maio: “A Secretaria de Saúde informa que não há previsão para o pagamento das horas extras de fevereiro.”.

Vale lembrar que o secretário de Estado de Saúde do DF (SES-DF), Humberto Fonseca chegou a anunciar, no final de abril, a pretensão de regularizar o pagamento das Horas Extras (HEs) dos servidores, em geral paga com dois meses de atraso, porém, a promessa escoou pelo ralo.

Destaques

Urnas eletrônicas: Assinatura digital e lacração impedem alteração em sistemas eleitorais

Por Kleber Karpov O secretário de Tecnologia da Informação do...

Atitude irresponsável, diz Lula sobre Trump, após revogação de visto de embaixadora brasileira nos EUA

Por Kleber Karpov O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Praça do Relógio, em Taguatinga, recebe unidade móvel de doação de sangue nesta quinta (6)

Por Kleber Karpov Uma unidade móvel para coleta de sangue...

Campanha Multivacinação 2026: confira as principais dúvidas sobre a imunização no DF

Por Kleber Karpov A Campanha Nacional de Multivacinação de 2026...

Celina Leão descola de Arruda e mantem lideranção na corrida GDF

Por Kleber Karpov A dois meses das eleições, uma nova...