27.5 C
Brasília
28 abr 2024 15:36


IFB abre 40 vagas gratuitas para pós graduação na área ambiental

A proposta pretende atender profissionais na busca por soluções técnicas e tecnológicas para mitigar problemas ambientais

O Instituto Federal de Brasília (IFB) campus Samambaia abriu 40 vagas gratuitas para o curso de Especialização em Gerenciamento Ambiental.

Com início no 2º semestre de 2023, o curso oferece 14 vagas de ampla concorrência e 26 para candidatos que se encaixem na reserva de vagas, referente programa de ações afirmativas.

As inscrições podem ser feitas de 11 de maio até às 18 horas do dia 26 de maio pelo sistema do Processo Seletivo do IFB, pelo link. Documentos e orientações estão disponíveis nesta página do instituto.

A proposta pretende atender profissionais da área ambiental na busca por soluções técnicas e tecnológicas para mitigar problemas ambientais, por meio de capacitação em processos de gerenciamento e monitoramento ambiental.

O candidato deverá ter diploma de curso de graduação, reconhecido pelo Ministério da Educação, direcionado às áreas ambientais ou afins, com propostas de projetos ambientais comprovadas em carta de intenção.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever