24.5 C
Brasília
26 abr 2024 10:59


Sesc-DF passa a aplicar vacina contra Covid-19 no estacionamento 13 do Parque da Cidade

A partir deste fim de semana, o Sesc-DF passa a atender à população na vacinação contra a Covid-19 no estacionamento 13 do Parque da Cidade e não mais no posto da Torre de TV, que foi desativado. As unidades do Taguaparque e Ceilândia continuam funcionando normalmente também em formato drive-thru, das 9h às 17h. A vacinação neste sábado (11) e domingo (12) terá como público maiores de 18 anos para primeira e segunda dose.
Os postos do Sesc-DF não atenderão os jovens de 16 e 17 anos, pois esse público receberá doses da Pfizer, que não é aplicada nos postos comuns devido à necessidade de armazenamento especial. Para vacinar é necessário documento de identificação com foto e cartão de vacinação.
Doações – Quem quiser aproveitar esse momento para ajudar famílias que passam necessidades, o Sesc-DF receberá doação de alimentos, produtos de higiene, roupas e brinquedos. Tudo que for arrecadado será entregue às instituições sociais cadastradas no programa Mesa Brasil Sesc. O interessado em doar, mas que se esqueceu de levar no dia da imunização, pode também entregar em qualquer unidade do Sesc a sua contribuição.
Vacinação nos postos do Sesc-DF
Dias: 11 e 12 de setembro
Locais:
Estacionamento 13 do Parque da Cidade
Taguaparque – Colônia Agrícola Samambaia (pistão norte) – Taguatinga
Sesc Ceilândia – QNN 27, Área Especial – lote B, Ceilândia Norte
Horário: 9h às 17h

Público alvo: 18+ D1 e D2

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever