Funap recebe remanejamento de servidores públicos

Regras para remanejamento estão em edital publicado na edição desta terça (20) do Diário Oficial do DF

225

Print Friendly, PDF & Email

“Abrimos o chamamento público justamente para unir as nossas forças”Marcela Passamani, secretária de Justiça e Cidadania

A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) publicou no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (20) um edital de chamamento público para remanejamento de servidores à Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso (Funap), que desenvolve ações de ressocialização. Entre os requisitos, constam proatividade, comprometimento, capacidade analítica e facilidade no trabalho em equipe. As inscrições seguem até 31 de outubro no site da fundação.

“Queremos ampliar as ferramentas de ressocialização da Funap, por isso contamos com o trabalho de cada um de vocês, servidores, que desejam atuar na linha de frente em nossas ações”, reforça a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani. “Abrimos o chamamento público justamente para unir as nossas forças.”

De acordo com o edital, podem participar servidores das carreiras de assistência social, planejamento urbano e infraestrutura, políticas públicas e gestão governamental. Para ler o texto na íntegra, clique aqui.

Publicidade

A Funap ficará responsável pela seleção, e o resultado será comunicado diretamente ao candidato por e-mail ou contato telefônico informado na inscrição.

FONTEAgência Brasília
Artigo anteriorDF aplicou 193 mil doses em moradores de outros estados
Próximo artigoSecretaria de Saúde realiza 5.214 cirurgias no segundo mês pós-retomada de procedimentos