23.5 C
Brasília
18 maio 2024 11:30


Inscrições abertas para processo seletivo em cursos superiores

UnDF tem 620 vagas para ingresso na graduação do segundo semestre deste ano; candidatos poderão usar nota obtida em uma das cinco últimas edições do Enem

As inscrições para o processo seletivo estudantil deste ano da Universidade do Distrito Federal Professor Jorge Amaury Maia Nunes (UnDF) já estão abertas. Interessados em participar devem se inscrever exclusivamente pela internet até o dia 12. De acordo com o edital, a seleção dos candidatos será feita com base na nota de uma das últimas cinco edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) – 2019, 2020, 2021, 2022 e 2023. A nota a ser considerada ficará a critério do candidato.

Além dos cursos já disponíveis, a universidade oferece mais cinco novas graduações para este ano | Foto: Divulgação/UnDF

Para o processo deste ano são ofertadas 620 vagas distribuídas entre os cursos de pedagogia, matemática, engenharia de software, sistemas de informação, gestão ambiental, produção cultural, serviço social, gestão pública e gestão da tecnologia da informação.

Há vagas também para as cinco novas graduações lançadas pela UnDF:  letras-inglês, atuação cênica, letras-português, dança e ciência da informação.  Segundo as normas do edital, os candidatos poderão participar nas modalidades ampla concorrência (30% das vagas) e sistemas de cotas.

Confira a tabela completa da oferta e distribuição dos cursos.

Seleção estudantil da UnDF

→ Período de inscrição:  até as 23h59  do dia 12 deste mês, por este link
→ Dúvidas sobre a seleção estudantil deverão ser encaminhadas para o e-mail [email protected]
→ Para edital e formulário, acesse aqui
→ Mais informações neste site.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever