19.5 C
Brasília
26 abr 2024 08:48


Exclusivo: Bolsonaro deu entrada no HFA com dores abdominais

Por Kleber Karpov

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), foi internado na madrugada desta quarta-feira (14/Jul), com fortes dores abdominais, no Hospital das Forças Armadas (HFA) de Brasília. As informações foram recebidas por fonte de Política Distrital (PD), sob sigilo de identidade.

Questionado sobre haver algum diagnóstico sobre o motivo da internação de Bolsonaro, a fonte, disse apenas que o presidente passa por exames para diagnosticar a causa das dores. “Ele deu entrada as quatro horas da manhã com fortes dores abdominais. E permanece internado para fazer mais exames.”, disse ao observar que “ninguém ainda está sabendo”.

Saúde comprometida?

Na noite da última sexta-feira (9/Jul), Bolsonaro  abandonou um jantar com empresários, em um restaurante de Bento Gonçalves, no interior do Rio Grande do Sul, após sentir um mal estar.

Nota da SECOM

Por meio de nota a SECOM confirmou ao PD, o atendimento de Bolsonaro no HFA, segundo a pasta “para investigar a causa dos soluços”. De acordo com o Palácio do Planalto, o presidente deve permanecer sob observação por um período de 24h a 48h, não necessariamente no hospital.  Ainda de acordo com a nota, Bolsonaro passa bem e está animado.

Confira a nota na íntegra

NOTA

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços.
Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem.

Secretaria Especial de Comunicação Social
Secom/MCom

Atualização: 14/07 às 09h40 para inclusão de nota da SECOM

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever