Riacho Fundo II recebe mais de 200 itens esportivos

35

Print Friendly, PDF & Email

Nesta quinta-feira (10), a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), na presença de representantes locais e com o apoio da Administração Regional, entregou mais de mais de 200 materiais esportivos de variadas modalidades para serem utilizados por projetos sociais e ligas esportivas atuantes na região administrativa.

A deputada federal, Celina Leão (PP/DF), idealizadora do projeto Esporte nas Ruas, esteve presente na ação. “Desde o início da minha gestão na Secretaria do Esporte, o governador, Ibaneis Rocha abraçou a minha ideia de democratizar o esporte. Estamos felizes em tornar isso uma realizada a cada ação que sai do papel.”, destacou a parlamentar.

Celina Leão com lideranças e membros da comunidade do Riacho Fundo – Foto: Ascom Celina Leão

No estacionamento da Administração do Riacho Fundo II, líderes de projetos sociais locais que trabalham na área esportiva participaram do evento. Eles receberam 220 itens, entre bolas de handebol, futebol society, de campo, vôlei, guizo, futsal e tênis; redes de vôlei, tênis, futsal e futebol de campo; coletes, raquetes de tênis, petecas, bambolês, cones, apitos e pares de antenas de vôlei.

Publicidade

Representando a SEL na solenidade estavam o secretário Executivo de Políticas do Esporte, Márcio Rogério Almeida Araújo, e o subsecretário de Projetos e Eventos de Modalidades Esportivas, Sidemeron Campos Silva. A administradora do Riacho Fundo II, Ana Maria da Silva, enfatizou durante o seu discurso a importância dessas iniciativas. “Estamos oferecendo estrutura para que as nossas crianças continuem praticando atividades físicas e assim se tornando cidadãos melhores.”, disse.

Na ocasião a comunidade pode saber mais sobre as iniciativas que estão sendo realizadas pela pasta.

“È com muita satisfação, que acompanhamos o desenvolvimento de vários projetos esportivos na cidade e ver crianças conseguindo praticar sua modalidade esportiva adequadamente, com o equipamento necessário. E vamos apresentar, em breve, mais novidades, como reforma de campos sintéticos”, destacou Márcio Rogério, o secretário Executivo de Políticas do Esporte.

Saiba Mais

O Esporte nas Ruas está democratizando a prática esportiva com a distribuição gratuita de equipamentos e materiais esportivos nas regiões administrativas e nas organizações sociais sem fins lucrativos. Desde o início do ano, a iniciativa que foi lançada no ano passado com a presença do governador Ibaneis Rocha, passou por Ceilândia, Santa Maria, Hospital de Base e Brazlândia, com a distribuição de mais de mil materiais esportivos.

Artigo anterior‘Em dois anos e meio de governo, não se ouviu falar em atraso de salários’
Próximo artigoDurante entrega de casas, Bolsonaro volta a defender uso de hidroxicloroquina